Vaga de EID Intern

Corporate Global Law & Policy

Function:

Legal

About Us:

GE é a maior empresa Digital Industrial do mundo, dedicada a transformar a indústria com máquinas e soluções conectadas a softwares que garantem previsibilidade e respostas rápidas. Com seus times, tecnologias, serviços e escala, a GE busca proporcionar melhores resultados para seus clientes, por falar como ninguém a linguagem da indústria.

Essential Responsibilities:

Elaboração e controle de resposta aos Ofícios recebidos dos Tribunais e Órgãos PúblicosAcompanhamento e controle de audiênciaAcompanhamento e tratativa de casos novosInformar aos negócios sobre novos casos recebidosSolicitar propostas aos escritórios, elaborar substabelecimento e avaliar a atuação dos escritóriosPonto de contato com empresas relacionadas aos processos ajuizados em face da GEAtualização do Legal Core relativo aos processos Cadastramento dos processos no sistema T360 Atualização de pauta de audiências Contratação escritório em novos processos e solicitação de documentos e subsídiosPrepostos e testemunhas Resposta de Ofícios

Qualifications/Requirements:

Inglês IntermediárioCursando Direito (noturno) Previsão de conclusão a partir de Dez/2018Pacote Office Intermediário

Desired Characteristics:

ComunicativoComprometido e organizadoPro ativo

Avaliações da General Electric (GE)

Em geral, empresa é boa para se trabalhar. O problema de RH estava com o seguimento.

Departamento de Meio Ambiente e Segurança do TrabalhoEx-funcionário, saiu em 2017

Cotia, SP

Prós: Bons treinamentos corporativos, interação intersetoriais com demais negócios, projetos sempre eram desenvolvidos para uma melhora contínua. Boa cultura e localização da unidade era muito boa.

Contras: Em minha unidade (GE Water) não havia plano de carreira. RH muito precário e sem estrutura nenhuma para gerenciar os funcionários. Salário muito baixo.

Conselhos para presidência: Unidade foi vendida para a Suez, torço para meus antigos colegas possam desfrutar melhor sobre os pontos negativos que abordei.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Benefícios, Plano de Carreira, Valorização dos funcionários, oportunidade de interação com muitas pessoas diferentes, muita cultura de expatriados, crescimento, qualidade de vida.

Contras: Não efetivam estagiários, não geram muitas oportunidades internas para as pessoas que são de camada mais baixa, algumas vezes a pressão é muito grande diante das remunerações.

Conselhos para presidência: Efetivem!