• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de EID Intern
General Electric (GE) em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

EID Intern

Business:

GE Corporate

Business Segment:

Corporate Global Law & Policy

Function:

Legal

About Us:

GE é a maior empresa Digital Industrial do mundo, dedicada a transformar a indústria com máquinas e soluções conectadas a softwares que garantem previsibilidade e respostas rápidas. Com seus times, tecnologias, serviços e escala, a GE busca proporcionar melhores resultados para seus clientes, por falar como ninguém a linguagem da indústria.

Essential Responsibilities:

Elaboração e controle de resposta aos Ofícios recebidos dos Tribunais e Órgãos PúblicosAcompanhamento e controle de audiênciaAcompanhamento e tratativa de casos novosInformar aos negócios sobre novos casos recebidosSolicitar propostas aos escritórios, elaborar substabelecimento e avaliar a atuação dos escritóriosPonto de contato com empresas relacionadas aos processos ajuizados em face da GEAtualização do Legal Core relativo aos processos Cadastramento dos processos no sistema T360 Atualização de pauta de audiências Contratação escritório em novos processos e solicitação de documentos e subsídiosPrepostos e testemunhas Resposta de Ofícios

Qualifications/Requirements:

Inglês IntermediárioCursando Direito (noturno) Previsão de conclusão a partir de Dez/2018Pacote Office Intermediário

Desired Characteristics:

ComunicativoComprometido e organizadoPro ativo

Leia mais

Avaliações da General Electric (GE)


Satisfação geral dos funcionários

3.95
  • Remuneração e benefícios
    3.88
  • Oportunidade de carreira
    3.27
  • Cultura da empresa
    3.90
  • Qualidade de vida
    3.62

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há quase 2 anos

    Empresa boa!

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2012

    Petrópolis, RJ


    Prós: Multinacional boa, muitos funcionários e benefícios. A maior parte dos funcionários são humildes, porém não acontece com todos. Salários em dia.

    Contras: Existem oportunidades, porém tem muito "QI", e isso atrapalha e desmotiva a todos. Não existe meritocracia. Plano de cargos e salários somente para alguns. Preconceito, de algumas pessoas, quanto aos terceirizados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Um ótimo lugar para se trabalhar

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente muito bom, a maioria dos colaboradores são solícitos, muita autonomia no trabalho, há boas chances de construção de plano de carreira.

    Contras: Processo burocrático na maioria das atividades cotidianas, os processos muitas vezes não se conversam, o que torna o trabalho mais complexo do que poderia ser.

    Recomenda a empresa: Sim