• Vagas
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas

Vaga de EID Intern
General Electric (GE) em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

EID Intern

Business:

GE Corporate

Business Segment:

Corporate Global Law & Policy

Function:

Legal

About Us:

GE é a maior empresa Digital Industrial do mundo, dedicada a transformar a indústria com máquinas e soluções conectadas a softwares que garantem previsibilidade e respostas rápidas. Com seus times, tecnologias, serviços e escala, a GE busca proporcionar melhores resultados para seus clientes, por falar como ninguém a linguagem da indústria.

Essential Responsibilities:

Elaboração e controle de resposta aos Ofícios recebidos dos Tribunais e Órgãos PúblicosAcompanhamento e controle de audiênciaAcompanhamento e tratativa de casos novosInformar aos negócios sobre novos casos recebidosSolicitar propostas aos escritórios, elaborar substabelecimento e avaliar a atuação dos escritóriosPonto de contato com empresas relacionadas aos processos ajuizados em face da GEAtualização do Legal Core relativo aos processos Cadastramento dos processos no sistema T360 Atualização de pauta de audiências Contratação escritório em novos processos e solicitação de documentos e subsídiosPrepostos e testemunhas Resposta de Ofícios

Qualifications/Requirements:

Inglês IntermediárioCursando Direito (noturno) Previsão de conclusão a partir de Dez/2018Pacote Office Intermediário

Desired Characteristics:

ComunicativoComprometido e organizadoPro ativo

Leia mais

Avaliações da General Electric (GE)


Satisfação geral dos funcionários

3.99
  • Remuneração e benefícios
    3.86
  • Oportunidade de carreira
    3.38
  • Cultura da empresa
    4.05
  • Qualidade de vida
    3.71

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 17 dias

    Boas pessoas

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2009

    Cotia, SP


    Prós: Pessoas simpáticas, prontas para te auxiliar no que for necessário, local bacana, com lugar que servia almoço e benefícios muito bom. Transporte para o local. Excelente ambiente para se trabalhar.

    Contras: Por ser uma multinacional, terceirizaram o trabalho, e você acaba percebendo que muitas pessoas com a mesma função ganham muito mais que você. Infelizmente não dispunham de bolsas de estudo e ou ajuda para os terceirizados.

    Conselhos para presidência: Não terceirizar o trabalho, é um ótimo caminho

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 15 dias

    Ambiente familiar, Empresa ética

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

    Jandira, SP


    Prós: Excelente ambiente de trabalho. Empresa ética, o que é difícil de se achar nos dias de hoje, e com preocupações com segurança e saúde dos seus colaboradores. Estagiários recebiam responsabilidades reais.

    Contras: Falta um plano de estágio mais estruturado e generalizado. Eram poucos os que conseguiam rotações, e não se tinha uma grade de treinamentos para os estagiários.

    Recomenda a empresa: Sim