Vaga de EID Intern

Renewable Energy OnShore Wind

Function:

Sourcing

About Us:

GE é a maior empresa Digital Industrial do mundo, dedicada a transformar a indústria com máquinas e soluções conectadas a softwares que garantem previsibilidade e respostas rápidas. Com seus times, tecnologias, serviços e escala, a GE busca proporcionar melhores resultados para seus clientes, por falar como ninguém a linguagem da indústria.

Essential Responsibilities:
* Monitoramento dos projetos de OTR
* Coordenação do report de LOB (Line of Balance) e acompanhamento das principais atividades com as àreas envolvidas (Fulfillment, Logística, Projetos).Monitoramento dos projetos de ITO
* Coordenação do report de Boxchart e acompanhamento junto com as áreas envolvidas (Sourcing, Sales, Product Line, Finance).
* Acompanhamento com engenharia na liberação de BOM (Bill of Material) dos projetos vigentes.
* Monitoramento dos Relatórios de Não Conformidades na Fábrica e Pac Cases que ocorreram nos Sites para Abatimento dos Possíveis Custos de Não Qualidade.
* Análise e Atualização semanalmente do Cash Flow dos Projetos Vigentes.Atualização do LOB semanalmente, acompanhamento para 95% de On Time Delivery.
* Atualização da planilha de Boxchart quinzenalmente e apresentação para a área de Fulfillment.
* Atualização da planilha de BOM mensalmente e liberação do BOM dos projetos 100% On Time.
* Reportar semanalmente o andamento das Não Conformidades e Pac Cases com base na Recuperação dos Custos de Não Qualidade. Monitoramento dos KPI's ( Inv. Turns, DOH, SMI, OTD, etc..).

Qualifications/Requirements:
* Bolsa auxílio até penúltimo ano: R& 1.470,00 e último ano R$ 1.600,00
Aluno/cursando Ensino Superior.

Desired Characteristics:
* Ingles Avançado será um diferencial;
* Conclusão/Formação do Curso em Julho/2019 ou Dezembro/2019.

Avaliações da General Electric (GE)

Um ótimo lugar para se trabalhar

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente muito bom, a maioria dos colaboradores são solícitos, muita autonomia no trabalho, há boas chances de construção de plano de carreira.

Contras: Processo burocrático na maioria das atividades cotidianas, os processos muitas vezes não se conversam, o que torna o trabalho mais complexo do que poderia ser.

GE empresa boa para quem é jovem e não gosta de rotina.

Engenheiro de Proposta

Prós: Empresa excelente para quem busca qualidade de vida. Pode trabalhar de casa ou trabalhar em outro escritorio. Boa empresa para relacionamento e networking pois os funcionarios têm facil acesso aos lideres da região (inclusive EUA e Latam).

Contras: Muitas mudanças, muitas indefinições, as vezes nós funcionários ficamos inseguros com o que pode vir a acontecer, deixando uma sensação de instabilidade. Pouca quantidade de funcionário, muitas vezes temos que fazer funções nas quais não somos responsáveis pois não tem funcionário para aquela função.