Vaga de EID Intern

Renewable Energy OnShore Wind

Function:

Sourcing

About Us:

GE é a maior empresa Digital Industrial do mundo, dedicada a transformar a indústria com máquinas e soluções conectadas a softwares que garantem previsibilidade e respostas rápidas. Com seus times, tecnologias, serviços e escala, a GE busca proporcionar melhores resultados para seus clientes, por falar como ninguém a linguagem da indústria.

Essential Responsibilities:
* Monitoramento dos projetos de OTR
* Coordenação do report de LOB (Line of Balance) e acompanhamento das principais atividades com as àreas envolvidas (Fulfillment, Logística, Projetos).Monitoramento dos projetos de ITO
* Coordenação do report de Boxchart e acompanhamento junto com as áreas envolvidas (Sourcing, Sales, Product Line, Finance).
* Acompanhamento com engenharia na liberação de BOM (Bill of Material) dos projetos vigentes.
* Monitoramento dos Relatórios de Não Conformidades na Fábrica e Pac Cases que ocorreram nos Sites para Abatimento dos Possíveis Custos de Não Qualidade.
* Análise e Atualização semanalmente do Cash Flow dos Projetos Vigentes.Atualização do LOB semanalmente, acompanhamento para 95% de On Time Delivery.
* Atualização da planilha de Boxchart quinzenalmente e apresentação para a área de Fulfillment.
* Atualização da planilha de BOM mensalmente e liberação do BOM dos projetos 100% On Time.
* Reportar semanalmente o andamento das Não Conformidades e Pac Cases com base na Recuperação dos Custos de Não Qualidade. Monitoramento dos KPI's ( Inv. Turns, DOH, SMI, OTD, etc..).

Qualifications/Requirements:
* Bolsa auxílio até penúltimo ano: R& 1.470,00 e último ano R$ 1.600,00

Avaliações da General Electric (GE)

Em geral, empresa é boa para se trabalhar. O problema de RH estava com o seguimento.

Departamento de Meio Ambiente e Segurança do TrabalhoEx-funcionário, saiu em 2017

Cotia, SP

Prós: Bons treinamentos corporativos, interação intersetoriais com demais negócios, projetos sempre eram desenvolvidos para uma melhora contínua. Boa cultura e localização da unidade era muito boa.

Contras: Em minha unidade (GE Water) não havia plano de carreira. RH muito precário e sem estrutura nenhuma para gerenciar os funcionários. Salário muito baixo.

Conselhos para presidência: Unidade foi vendida para a Suez, torço para meus antigos colegas possam desfrutar melhor sobre os pontos negativos que abordei.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Benefícios, Plano de Carreira, Valorização dos funcionários, oportunidade de interação com muitas pessoas diferentes, muita cultura de expatriados, crescimento, qualidade de vida.

Contras: Não efetivam estagiários, não geram muitas oportunidades internas para as pessoas que são de camada mais baixa, algumas vezes a pressão é muito grande diante das remunerações.

Conselhos para presidência: Efetivem!