Vaga de Educador Social
Rede Cidadã em Belo Horizonte - MG

Educador Social - Lagoa Da Prata

1. Área e especialização profissional: Serviço Social e Comunitário - Assistência / Educação Social
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
  4. Estudar e facilitar a formação profissional teórica de acordo com os conteúdos do programa de aprendizagem profissional da empresa. Prestar apoio pedagógico, cultural, social e recreativo aos jovens participantes do projeto. Controlar a frequência dos aprendizes nos encontros de formação. Trabalhar nos encontros de formação as melhorias indicadas nas avaliações de desempenho realizadas pelos educadores corporativos. Realizar entrevistas preparatórias e anteriores ao desligamento com os jovens quando demandado. Participar das reuniões semanais de equipe de melhoria dos processos da aprendizagem. Solicitar aos tutores demandas específicas de acompanhamento com os jovens. Reportar a gestão imediata demandas de infraestrutura e questões ligadas aos jovens. Manter atualizada a pasta de portfólio dos jovens. Propor e buscar ações pedagógicas complementares aos temas trabalhados nos encontros de formação. Manter a precisão das documentações e informações pertinentes ao desenvolvimento dos encontros de formação. Promover palestras e depoimentos de profissionais convidados, fornecendo exemplos e conteúdos sobre o trabalho e a vida para os jovens. Organizar visitas culturais e de formação a museus, empresas e instituições diversas que promovam a aprendizagem profissional. Participar da organização, mobilização, bem como estar presente nos eventos institucionais, especialmente da formatura dos aprendizes. Adquirir domínio sobre as competências previstas na aprendizagem a serem trabalhadas com os jovens. Escalar os problemas identificados sempre que necessário. Realizar a prospecção de novas para o projeto.
  5. Ensino Superior completo, preferencialmente em Administração de Empresas, Letras, Pedagogia, Psicologia ou áreas afins. Conhecimento no pacote Office. Desejável experiência em sala de aula, preferencialmente com jovens.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Título da vaga Educador Social - Lagoa Da Prata
  • Empresa REDE CIDADÃ

* Salário R$ 1.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Belo Horizonte, MG

Avaliações da Rede Cidadã

Prós: É maravilhoso incrível o salário é ótimo incrível o tempo de trabalho é maravilhoso os cargos são ótimos satisfatório gostei continue assim .

Contras: O salário não é bom O salário podia ser maior Podia ser mais horas de trabalhos etc Gostei muito Queria que o salário fode maior e mais tempo de trabalho

Vale a pena procurar emprego por lá

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: É boa, pois ela nos oferece um antro de oportunidades maravilhosas por muitas empresas basta você se encaixar em um perfil adequado e você conseguirá sua vaga.

Contras: Aulas as quintas feiras nos fazem lembrar das escolas não é nada tão irrelevante mas nos faz pensar que é algo mais parecido como uma coisa ''inutil''