Vaga de Editor e Cinegrafista
Quero Educação em São José dos Campos - SP

Editor e Cinegrafista

O time de Branding e Conteúdo da Quero é focado em B2C. Tomamos conta da marca Quero Bolsa em todos os canais de comunicação e pontos de contato com os reis do nosso negócio - o aluno.

Desenvolvemos conteúdo multiplataforma não só de faculdades, mas também sobre educação, sempre com o objetivo de auxiliar os alunos na melhor tomada de decisão sobre seu curso e carreira. Também somos responsáveis por todo contato com a imprensa para divulgar as novas oportunidades de bolsas de estudo em todo o Brasil.

Ou seja, as campanha tudo todas as campanhas e ações offline do Quero Bolsa.

@ Edit@r fará parte do time de Marketing e Conteúdo e suas principais atividades estão ligadas a:
* Edição de vídeo
* Trabalhar com a equipe de Mídias Sociais.

COMO SERÁ O SEU DIA A DIA?

• Edição de vídeos;
  • Planejamento e execução dos projetos de vídeo;
  • Montagem e desmontagem de cenários e iluminação.

NO QUE VOCÊ PRECISA MANDAR BEM?

• Utilização de equipamentos audiovisuais;
  • Conhecimentos de captação, enquadramento, iluminação;
  • Softwares de edição: Adobe Premiere, Adobe After Effects, Photoshop, Illustrator.

O QUE PODE SER UM DIFERENCIAL?

• Edição de vídeos voltados para público jovem e Youtube;
  • Formatos de vídeo em mídias sociais: Instaram, Youtube e Facebook.

Mudar o país através da educação é um desafio e tanto! E aí, está prontx para nos ajudar nessa missão?

Avaliações da Quero Educação

Trabalhar com educação é inspirador.

Marketing

São José dos Campos, SP

Prós: A empresa tem muitas pessoas boas tecnicamente e isso não faz com o clima seja pesado, pelo contrário. É um lugar onde acontece muita horizontalização, clima descontraído, de colaboração e todo mundo remando pro mesmo lado. O pacote de benefícios é bem bacana, temos a chance de ter equity da empresa semestralmente.

Contras: O escritório é muito bacana, mas já está ficando um pouco pequeno pra número de pessoas. Então as vezes fica um pouco difícil de se concentrar dentre tantas pessoas no mesmo lugar.

A MELHOR empresa para se trabalhar!!

Consultor Comercial

São José dos Campos, SP

Prós: Uma empresa INCRÍVEL que se preocupa muito com seus colaboradores, que tem a preocupação de ter o melhor atendimento para ajudar pessoas a terem a tão sonhada oportunidade de entrar na faculdade. Além de ser um lugar muito gostoso de trabalhar, buscamos uma causa incrível que é dar acesso a educação às pessoas que sem esta oportunidade não conseguiriam.

Contras: Não há. .