Vaga de Editor e Cinegrafista
Quero Educação em São José dos Campos - SP

Editor e Cinegrafista

O time de Branding e Conteúdo da Quero é focado em B2C. Tomamos conta da marca Quero Bolsa em todos os canais de comunicação e pontos de contato com os reis do nosso negócio - o aluno.

Desenvolvemos conteúdo multiplataforma não só de faculdades, mas também sobre educação, sempre com o objetivo de auxiliar os alunos na melhor tomada de decisão sobre seu curso e carreira. Também somos responsáveis por todo contato com a imprensa para divulgar as novas oportunidades de bolsas de estudo em todo o Brasil.

Ou seja, as campanha tudo todas as campanhas e ações offline do Quero Bolsa.

@ Edit@r fará parte do time de Marketing e Conteúdo e suas principais atividades estão ligadas a:
* Edição de vídeo
* Trabalhar com a equipe de Mídias Sociais.

COMO SERÁ O SEU DIA A DIA?

• Edição de vídeos;
  • Planejamento e execução dos projetos de vídeo;
  • Montagem e desmontagem de cenários e iluminação.

NO QUE VOCÊ PRECISA MANDAR BEM?

• Utilização de equipamentos audiovisuais;
  • Conhecimentos de captação, enquadramento, iluminação;
  • Softwares de edição: Adobe Premiere, Adobe After Effects, Photoshop, Illustrator.

O QUE PODE SER UM DIFERENCIAL?

• Edição de vídeos voltados para público jovem e Youtube;
  • Formatos de vídeo em mídias sociais: Instaram, Youtube e Facebook.

Mudar o país através da educação é um desafio e tanto! E aí, está prontx para nos ajudar nessa missão?

Avaliações da Quero Educação

Crescimento, Desafios, Valorização

Gestor de Facilities

São José dos Campos, SP

Prós: Empresa dinâmica, com muita gente inteligente, inspiradora. Projetos desafiadores, muita responsabilidade e crescimento. A empresa cresce muito e puxa seus talentos para crescerem, não saem contratando pessoas de fora para cargos de liderança sem dar oportunidade para quem já está na empresa.

Contras: Grande carga de trabalho e dificuldade em recrutar, se comparado a SP. Ainda precisamos desenvolver os processos e métricas, e integrar melhor a comunicação interna .

Seja quem você deseja ser

Guia do Aluno

São José dos Campos, SP

Prós: Inovadora, pessoas felizes, possibilidade de fazer carreira, não precisa usar uniforme, comida a vontade, muitos benefícios, festas, trabalho e diversão

Contras: Salário bruto poderia aumentar e diminuir a variável, mas a empresa tem suas metologias de trabalho, acredito que seja a melhor opção e motivação para maioria