Vaga de Editor De Vídeo

Editor De Vídeo

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São José do Rio Preto, SP
  4. Objetivo do cargo\n\nO propósito do cargo é o colaborador ser capaz de:\n\n\n * gravar, produzir e editar vídeos de conteúdo para Redes Sociais (Facebook,\n Instagram e Youtube);\n * gravar, produzir e editar entrevistas com convidados, tutoriais e\n treinamentos completos que são comercializados pela empresa.\n\nFormação preferencial\n\nMarketing, Publicidade e Propaganda, Administração ou áreas afins.\n\n\nDesafios do cargo\n\nOs maiores desafios do cargo são:\n\n\n * cumprir os prazos de entrega, para o bom andamento da empresa;\n * manter a qualidade das gravações e filmagens (temos ótimos equipamentos,\n novos, que ajudam no cumprimento desse desafio);\n * ter criatividade para criação de cenários e roteiros;\n * ter experiência com gravações para Youtube e Redes Sociais (que diferem de\n gravações em estúdio).\n * Organizacao dos vídeos (render e projetos brutos) dentro do drive de equipe.\n\nResultados esperados\n\nOs resultados esperados são: \n\n\n * vídeos com qualidade audiovisual;\n * entregas pontuais / cumprimento de prazos;\n * disponibilidade de viagem e horários alternativos para eventuais gravações e\n eventos;\n * edições criativas e inovadoras.\n\nPerfil indicado\n\n * pontual;\n * criativo;\n * persuasivo;\n * líder;\n * busca por informações e conhecimentos novos;\n * boa comunicação;\n * flexibilidade para aceitar mudanças de horários, rotina, gravações\n inesperadas\n * paciência;\n * organização;\n * didática.\n\nObservações: \n\n\n * É muito importante que o candidato demonstre ser responsável pelos resultados\n de seu trabalho - o resultado de seu trabalho é medido não somente pela\n entrega de um vídeo de qualidade, mas também pelo seu desempenho baseado em\n nossa estratégia de marketing.\n \n * Pedimos para avaliar se o candidato tem perfil de vendas. Tal atividade não\n fará parte de sua rotina, mas todos os vídeos produzidos pela empresa têm o\n objetivo de vender um serviço, ideia, produto.\n * O candidato não deve ser apegados à conceitos, devendo estar sempre aberto\n para testar coisas novas.\n\nConhecimentos técnico necessários\n\n * Gravação e edição de vídeos / Conhecimento em After Effects / Conhecimento em\n edição de vídeos para Youtube\n \n\nPrincipais atividades\n\nGravação e edição de vídeos para mídias digitais (Facebook, Instagram e Youtube)

• Título da vaga Editor De Vídeo
  • Empresa Wedbiz

* Tipo de contrato Estágio
* Salário R$ 800,00 (Bruto mensal)
* Localidade São José do Rio Preto, SP

Avaliações da Wedbiz

Empresa em crescimento e com melhor ambiente para se trabalhar em Rio Preto

Administrativo

São José do Rio Preto, SP

Prós: Excelente ambiente para o crescimento profissional, liberdade para desenvolver o trabalho. Pode se vestir qualquer tipo de roupa, tem máquina de bebidas liberadas e um escritório grande bem estilo start up. Certamente uma das melhores empresas para se trabalhar em Rio Preto

Contras: A empresa tem menos de 2 anos e isso faz com que qualquer um possa colaborar com as mudanças e melhorias. Eu gosto de espírito colaborativo. Não tenho pontos a reclamar da wedbiz

Conselhos para presidência: Indico que contratem mais pessoas para a equipe para conseguirmos realizar todos os projetos com maestria.