Vaga de Editor de Vídeo
Grupo Lachmann em São Paulo - SP

Editor de Vídeo

Atividades: Atuar com captação, desenvolvimento e edição de vídeos para diversos canais com foco em rede sociais.
Experiência em edição, animação, filmagem e captação de materiais para vídeos.
Imprescindível conhecimento no Pacote Adobe
* softwares gráficos e edição de vídeo / animação (Adobe After Effects / Premiere).
Será considerado diferencial o conhecimento em finalização de materiais gráficos e embalagens e o conhecimento em ferramentas online (banners, HTML, Adobe Muse, Flash, etc).
Escolaridade: Ensino Superior completo em Design Digital, Publicidade e Propaganda ou áreas afins.
Remuneração: a combinar
Local de trabalho: São Paulo/SP (Região da Av. Faria Lima)
Regime de contratação: Prestador de Serviço (PJ)
Horário: De segunda a sexta-feira em horário comercial
Informações adicionais: Disponibilidade para início imediato.

Avaliações da Grupo Lachmann

boa e tranquila

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: empresa tranquila, clima organizacional agradavel, um pouco enrolada, boa localização, otimos beneficios, horario compativel com o mercado..

Contras: meu contrato foi breve, nao tive oportunidade de carreira na empresa, as tarefas foram meio sem foco na minha area de atuação, fiquei pouco tempo

Importante

Analista Contábil Fiscal SêniorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: O Sodexo! A única coisa positiva. R$ 34,50. Por dia. Existem outros benefícios, como plano de saúde proativo é seguro de vida, mas não me interessou.

Contras: Difícil processo de adaptação entre a equipe. Pessoas extremamente grosseiras e mal educadas, a empresa manda embora como vc pisca! E detalhe, sem você sequer desconfiar.