Vaga de Editor De Vídeo E Marketing

Editor De Vídeo E Marketing

1. Área e especialização profissional: Comunicação, TV, Cinema - Editoração
  2. Nível hierárquico: Estagiário
  3. Local de trabalho: Campinas, SP
  4. Candidato com experiencia em isntagram , linkedin, facebook anuncios , produção de conteudos, edição de videos, imagens e postagens. Noções de fotografia e imagem e que tenha um conhecimento basico de odontologia

1. Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)
  2. Português (Básico - Requerido), Inglês (Básico)
  3. Aplicações de Escritório: LibreOffice, Lotus Notes, Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word, Open Office, StarOffice

1. Cesta básica, Vale-transporte

* Localidade Campinas, SP

Avaliações da Odontoclinic

minha opinião

EstágioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Os departamentos são separados, mas acredito que tinham muito mais pontos negativos do que positivos, a gerente por exemplo é muito arrogante.

Contras: Muita fofoca, a maneira como trabalham é toda errada, a gerência é péssima, trabalhar em um lugar com pessoas arrogantes de má índole é a pior coisa

exploação

Cirurgião DentistaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Funcionários pró ativos e comprometidos. São treinados. Os dentistas são atualizados responsáveis e competentes. Assumem responsabilidades além do que deveriam.

Contras: Exploração total dos dentistas. Salário é equivalente a empregada doméstica. Não sei como alguém que estuda 5 anos num curso caro como odonto se sujeita a ganhar diária de 160 reais. Só pra "pegar mão" msmo. Não eh a toa que são basicamente recem formados lá. Fiquei 3 meses

Conselhos para presidência: Vergonha na cara.