Vaga de Editor De Vídeo E Marketing

Editor De Vídeo E Marketing

1. Área e especialização profissional: Marketing - Marketing
  2. Nível hierárquico: Estagiário
  3. Local de trabalho: Campinas, SP
  4. Candidato com experiencia em isntagram , linkedin, facebook anuncios , produção de conteudos, edição de videos, imagens e postagens. Noções de fotografia e imagem e que tenha um conhecimento basico de odontologia

1. Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)
  2. Português (Básico - Requerido), Inglês (Básico)
  3. Aplicações de Escritório: LibreOffice, Lotus Notes, Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word, Open Office, StarOffice

1. Cesta básica, Vale-transporte

* Localidade Campinas, SP

Avaliações da Odontoclinic

Não recomendo

Cirurgião DentistaEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: O ambiente de trabalho é limpo e agradável. As auxiliares são pro ativas e ajudam os dentistas a limpar e repor o material necessario, são simpáticas.

Contras: A odontoclinic desvaloriza o profissional, com salário baixo e não compatível com a responsabilidade imposta. Além disso, a carga horária é muito alta, com muitos pacientes e encaixes ao longo do dia.

Bom lugar

Ex-funcionário, saiu em 2010

Prós: Os funcionarios da clinica são muito receptivos, o material da clinica de ortodontia estava sempre em boas condições, pagamento de salario em dia,

Contras: Não tenho muito o que falar contra. A empresa não paga tão bem e possui um alto número de pacientes. Alta rotatividade de dentistas e técnicos.