Vaga de 'Editor de Texto Sr' (foco em Economia)
Clave Consultoria em Rio de Janeiro - RJ

'Editor de Texto Sr' (foco em Economia)

Pré-requisitos:

• Graduação completa em Jornalismo (com registro profissional)
  • Experiência com Edição de Texto;
  • Sólido conhecimento em Economia;
  • Pacote Office Completo;
  • Inglês Avançado.
    Principais Atividades e Responsabilidades do cargo:

• Redigir textos para o jornal;

• Editar reportagens de acordo com o formato, a abordagem editorial e padrões técnicos dos produtos e da empresa;

• Orientar o ilustrador e Editor de VT quanto ao enfoque do material a ser produzido ou coberto;

• Responder pelo conjunto da informação exibida, seja do ponto de vista do texto seja do tratamento gráfico e de imagens sob sua responsabilidade.
    Localidade:

• Rio de Janeiro

Avaliações da Clave Consultoria

Uma boa empresa para se trabalhar mas que pode melhorar um pouco mais o olhar para o funcionário.

Estagiário de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2011

Prós: Souberam dar oportunidade para quem estava no início de carreira, o que é muito difícil nos dias de hoje. Além de oferecer um ambiente muito bom para se trabalhar.

Contras: Apesar de oferecerem boas oportunidades, acho que deveriam olhar mais para cada funcionário individualmente, talvez melhorar a gestão de pessoas.

Conselhos para presidência: Melhorar a gestão de pessoas, focar no aspecto humano dos funcionários e não só metas. Isso também pode trazer produtividade para a empresa.

Uma escola

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Bom clima e cultura organizacional. Um local ideal para o aprendizado. Meritocracia.

Contras: Salários e beneficios baixos. Deveria ser dada uma atenção nesses pontos com o intuito de reter os talentos.