Vaga de Editor De Imagens

Editor De Imagens

1. Área e especialização profissional: Comunicação, TV, Cinema - Editoração
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Uberaba, MG
  4. Fazer edição de materiais de vídeo adaptável em diversos formatos TV, site, redes socias, whatsapp, etc. Conhecimento em corte de cenas, interpretação de roteiros e chroma-key. Desenvolver layouts e artes finais para vídeos. Tratamento de áudio. Tratamento de imagens/vídeo. Acompanhará as gravações dos programas produzidos pela empresa.
  5. Experiência na criação e edição de vídeos; Experiência e manuseio de equipamentos de filmagem; Conhecimento de linguagem audiovisual; Domínio Premiere, After Effects, Photoshop e pacote Creative Cloud.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Refeição no local, Vale-alimentação
  • Título da vaga Editor De Imagens
  • Empresa GLOBAL EMPREGOS (Campinas)
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 1.700,00 a R$ 1.800,00 (Bruto mensal)
  • Localidade Uberaba, MG

Avaliações da Global Empregos

Precisa melhorar muito.

Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: A empresa dá oportunidades de crescimento e é uma ótima escola para aprendizagem e desenvolvimento profissional.

Contras: A Gestão é péssima, trata funcionários de forma diferente. Nao fazem acordo algum com o funcionário que fez de tudo pela empresa. Os descontos em folha de pagamento são altos, é no final seu salário fica lá embaixo.

Conselhos para presidência: Avaliar a Coordenação das unidades que trata funcionários de formas diferentes.

Otima experiência

Assistente de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Bom ambiente para trabalhar e crescer, todos trabalham em equipe. Entrei como auxiliar e tive meu trabalho reconhecido, por isso ganhei a promoção a assistente.

Contras: Descontos abusivos em folha de pagamento, valor do Vr era baixo, 14 reais na época. Devido a baixa demanda, acabavam aceitando vagas improdutivas dos clientes.