Vaga de Editor de Imagem – RBS TV
Grupo RBS em Porto Alegre - RS

Editor de Imagem – RBS TV

Principais responsabilidades:

• Editar VTs para os telejornais e programas semanais da RBSTV;
  • Entregar as reportagens editadas de maneira adequada no horário de fechamento dos produtos locais;
  • Comprometer-se com as normas éticas e de responsabilidade social do Grupo RBS, tendo os valores em foco quando edita os VTs;
  • Trabalhar em equipe para atingir o melhor resultado, alinhado com a proposta dos telejornais do Grupo RBS;
  • Envolver-se na produção, edição e finalização de reportagens especiais, séries e quadros;
  • Zelar pela linha editorial do Grupo RBS e Rede Globo.

Requisitos:

• Curso superior em Jornalismo, Audiovisual, Cinema ou áreas afins em andamento ou concluído;
  • Desejável experiência com edição de imagens/vídeos;
  • Conhecimento em Programas de Edição e teoria sobre a plataforma AVID;
  • Disponibilidade de horários;
  • Registro profissional da categoria.

As vagas do Grupo RBS também são oportunidades para pessoas com
deficiência.

Avaliações da Grupo RBS

Grupo RBS, uma longa história

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2015

Porto Alegre, RS

Prós: A empresa vive em constante busca por melhoria e excelência no atendimento ao cliente e capacita seus colaboradores para para que sigam o padrão, o que favorece o crescimento profissional.

Contras: Algumas mudanças ocorreram nos últimos anos, por exemplo, mudanças na diretoria o que acredito que tenha impactado para muitos colaboradores que foram desligados e outros benefícios retirados.

Conselhos para presidência: Sr Nelson era o melhor em se tratando de pessoas.

Certamente recomendaria o Grupo RBS para se trabalhar

CoordenaçãoEx-funcionário, saiu em 2013

Porto Alegre, RS

Prós: Excelente ambiente de trabalho. Fácil acesso aos líderes. Oportumidades de crescimento. Ótima remuneração para as areas comerciais. Ótimos benefícios

Contras: É difícil encontrar pontos negativas em uma empresa que durante anos me proporcionou um ambiente amigável, sólido e transparente de trabalho,mas como nos profissionais precisamos estar em contante evolução poderia citar um ponto para a empresa continuar sendo esta máquina fomentadora de mentes criativas, criar projetos de desenvolvimento profissional aos colaboradores.

Conselhos para presidência: Valorizem os profissionais com mais de 20 anos de casa.