Vaga de Editor de Imagem/Operador de Áudio – Telejornalismo

Principais responsabilidades:

• Editar reportagens;
  • Enviar para outras praças por STP;
  • Publicação de vídeos no Site G1;
  • Assegurar qualidade técnica do material a ser editado;
  • Editar material de áudio da programação comercial e jornalística;
  • Inserir comerciais entre as programações (vinhetas e plástica da rádio);
  • Realizar a operação da mesa de áudio durante o telejornal.

Req uisitos:

• Ensino médio completo;
  • Formação superior em Audiovisual, Publicidade e Propaganda, Jornalismo ou áreas afins será um diferencial;
  • Conhecimento em programas de edição.

As vagas do Grupo RBS também são oportunidades para pessoas com
deficiência.

Avaliações da Grupo RBS

Grupo RBS, uma longa história

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2015

Porto Alegre, RS

Prós: A empresa vive em constante busca por melhoria e excelência no atendimento ao cliente e capacita seus colaboradores para para que sigam o padrão, o que favorece o crescimento profissional.

Contras: Algumas mudanças ocorreram nos últimos anos, por exemplo, mudanças na diretoria o que acredito que tenha impactado para muitos colaboradores que foram desligados e outros benefícios retirados.

Conselhos para presidência: Sr Nelson era o melhor em se tratando de pessoas.

Certamente recomendaria o Grupo RBS para se trabalhar

CoordenaçãoEx-funcionário, saiu em 2013

Porto Alegre, RS

Prós: Excelente ambiente de trabalho. Fácil acesso aos líderes. Oportumidades de crescimento. Ótima remuneração para as areas comerciais. Ótimos benefícios

Contras: É difícil encontrar pontos negativas em uma empresa que durante anos me proporcionou um ambiente amigável, sólido e transparente de trabalho,mas como nos profissionais precisamos estar em contante evolução poderia citar um ponto para a empresa continuar sendo esta máquina fomentadora de mentes criativas, criar projetos de desenvolvimento profissional aos colaboradores.

Conselhos para presidência: Valorizem os profissionais com mais de 20 anos de casa.