Vaga de Editor de Arte

Editor de Arte - Campinas

Editor de Arte - Campinas

Description

Responsabilidades:

• Gerir/controlar o processo editorial de arte de projetos de Franquias e ELT, produzindo e garantindo a entrega dos livros dentro dos prazos planejados.

Descrição das atividades:

• Participação ativa na criação de projetos gráficos;
  • Garantir que a diagramação dos livros estejam de acordo com a proposta do projeto gráfico;
  • Contribuir com a edição de arte tratando imagens, fazendo composições, criando cenários, gráficos e tabelas;
  • Garantir a conversão em PDF dos arquivos tecnicamente para impressão em industria gráfica;
  • Alocação do projeto finalizado em nosso acervo seguindo a taxonomia padrão.

Qualifications

Pré-requisitos:

• Formação em Comunicação Visual, Publicidade e Propaganda ou Design e Editoração;
  • Experiência na área.

Nível de inglês:

• Intermediário.

Conhecimentos técnicos:

• Softwares de editoração eletrônica (InDesign, Illustrator, Photoshop e Acrobat).

Requisitos desejáveis:

• Conhecimento em métodos ágeis (Scrum, Kanban, etc).

Local de trabalho:

• Campinas / SP.

Horário de trabalho:

• Segunda a sexta das 8h às 18h com 1,5h de almoço.

LI - TB1

Primary Location: BR-BR-Campinas

Work Locations: BR-Campinas-Joao Scarparo Netto Avenida Joao Scarparo Netto, No. 84 Bloco B, Conjunto #01 Campinas

Job: Marketing

Equal Opportunity Employer Minorities/Women/Protected Veterans/Disabled

Avaliações da Pearson

muito boa

Designer Instrucional

Prós: horário flexível, liberdade no ambiente de trabalho. Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho.

Contras: Não tenho nenhum ponto negativo da empresa, Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho.

Salario abaixo do mercado

Gerente

Prós: Pessoas boas e ambiente bom, descontraido, informal, trabalho coletivo, proposito de trabalhar com educação, estrutura com diretores bem presentes

Contras: Salario abaixo do mercado, infraestrutura e predio antigos, treinamentos internos pouco estruturados, construidos mais p falar que tem do que para forma de fato as pessoas

Conselhos para presidência: Ajustar salários