Vaga de Editor/a de Texto
Geekie em São Paulo - SP

Editor/a de Texto

Description

A Geekie é uma empresa jovem e ambiciosa, movida pelo sonho de transformar a educação do Brasil por meio da tecnologia. Nossa missão é oferecer aprendizado personalizado, e nosso trabalho já impactou milhares de estudantes, permitindo que de fato aprendam! Buscamos pessoas com iniciativa, que queiram crescer com a empresa e se identifiquem com nossa causa.

Requirements

SOBRE A VAGA:

• Editar materiais didáticos de Fundamental 2 em plataforma digital;
  • Editar textos de materiais didáticos de diversas disciplinas, garantindo que apresentem o conteúdo com clareza e objetividade;
  • Estabelecer e administrar fluxo de produção de conteúdo com terceiros;
  • Criação pontual de conteúdo em uma disciplina específica;
  • Adaptação de textos de acordo com a plataforma digital;
  • Elaborar briefings de imagens;
  • Trabalho colaborativo com outros membros da equipe;
  • Contrato CLT;
  • Trabalho presencial, em horário comercial (flexível).

PERFIL DESEJADO:

• Habilidade com textos didáticos e conhecimento da norma culta de língua portuguesa;
  • Experiência com edição de livro didático de Fundamental 2;
  • Ensino superior nos cursos de Licenciaturas em geral, Pedagogia, Comunicação, Editoração e áreas afins;
  • Agilidade e facilidade em aprender;
  • Familiaridade com tecnologia;
  • Disponibilidade para início imediato.

O ALGO A MAIS:

• Formação em curso de licenciatura;
  • Experiência com docência em Ensino Fundamental;
  • Conhecimentos específicos em uma disciplina;
  • Conhecimentos em LaTeX.

Benefits

• Bilhete único;
  • Vale refeição;
  • Plano de saúde;
  • Plano odontológico;
  • Seguro de vida;

Além disso, a Geekie tem:
* Ambiente de aprendizado acelerado, onde você poderá assumir desafios, ter grande autonomia e se desenvolver muito no caminho;
* Cultura de start up e um estilo de trabalho descontraído e inovador;
* Pessoas incríveis, e você aprenderá muito com elas;
* Lounge com jogos, frutas e espaço de descanso!

Avaliações da Geekie

Mediano

Jovem Aprendiz

Prós: O ambiente é super acolhedor, tem ótimas pessoas, espero que seja muito desenvolvedor isso para mim. A infraestrutura da empresa é super moderna.

Contras: O salário é baixo falta investimento nos funcionário e organização para melhor produção, pois onde não há organização não existe bom trabalho.

Está amadurecendo

Prós: Autonomia; trabalho dinâmico; oportunidade de exercer diferentes papéis e consequentemente aprender muita coisa; trabalho com propósito e impacto social; o espaço físico confortável; clima agradável com pessoas divertidas, amigas e inteligentes; empresa com boa visibilidade na mídia e marca reconhecida - o que pode ser uma alavanca para o currículo; alcance relevante. O horário flexível e existe um balanço ok entre pressão e qualidade de vida - depende mais do próprio funcionário na verdade. Também é nítido o processo de amadurecimento ao longo do tempo em relação a pontos sensíveis como estruturação de processos, políticas internas e comunicação entre as áreas, embora, como uma empresa nova, a Geekie e seus funcionários ainda sofrem muito com isso.

Contras: Falta um plano de carreira estruturado e um sistema de reconhecimento por metas: elas existem, mas são infladas e descoladas de qualquer tipo de reconhecimento financeiro, o que tira a motivação de persegui-las. Parece que a empresa, aos poucos, também está se distanciando do propósito social e perdendo o clima divertido. Mudanças estratégicas são abruptas e já houve mais de um episódio de demissões e contratações irresponsáveis. Embora exista reconhecimento de pares e a empresa seja aberta a oferecer desafios, na maioria dos casos isso não vem acompanhado de promoção.

Conselhos para presidência: Mais humildade