Vaga de Editor/a de Texto
Geekie em São Paulo - SP

Editor/a de Texto

Description

A Geekie é uma empresa jovem e ambiciosa, movida pelo sonho de transformar a educação do Brasil por meio da tecnologia. Nossa missão é oferecer aprendizado personalizado, e nosso trabalho já impactou milhares de estudantes, permitindo que de fato aprendam! Buscamos pessoas com iniciativa, que queiram crescer com a empresa e se identifiquem com nossa causa.

Requirements

SOBRE A VAGA:

• Editar materiais didáticos de Ensino Médio em plataforma digital;
  • Editar textos de materiais didáticos de diversas disciplinas, garantindo que apresentem o conteúdo com clareza e objetividade;
  • Estabelecer e administrar fluxo de produção de conteúdo com terceiros;
  • Criação pontual de conteúdo em uma disciplina específica;
  • Adaptação de textos de acordo com a plataforma digital;
  • Elaborar briefings de imagens;
  • Trabalho colaborativo com outros membros da equipe;
  • Contrato CLT;
  • Trabalho presencial, em horário comercial (flexível).

PERFIL DESEJADO:

• Habilidade com textos didáticos e conhecimento da norma culta de língua portuguesa;
  • Experiência com edição de livro didático de Ensino Médio;
  • Ensino superior nos cursos de Licenciaturas em geral, Pedagogia, Comunicação, Editoração e áreas afins;
  • Agilidade e facilidade em aprender;
  • Familiaridade com tecnologia;
  • Disponibilidade para início imediato.

O ALGO A MAIS:

• Formação em curso de licenciatura;
  • Experiência com docência em Ensino Médio;
  • Conhecimentos específicos em uma disciplina;
  • Conhecimentos em LaTeX.

Benefits

• Bilhete único;
  • Vale refeição;
  • Plano de saúde;
  • Plano odontológico;
  • Seguro de vida;

Além disso, a Geekie tem:
* Ambiente de aprendizado acelerado, onde você poderá assumir desafios, ter grande autonomia e se desenvolver muito no caminho;
* Cultura de start up e um estilo de trabalho descontraído e inovador;
* Pessoas incríveis, e você aprenderá muito com elas;
* Lounge com jogos, frutas e espaço de descanso!

Avaliações da Geekie

Analista de ConteúdoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente dinâmico, boa estrutura, profissionais qualificados, autonomia. Todos interessados em trabalhar por uma causa maior que é a educação

Contras: Às decisões são tomadas muito rapidamente mas por sua vez e contudo a empresa está se reestruturando ou seja a empresa está se organizando dessa forma

Auxiliar de Serviços Operacionais

Prós: Pontualidade no pagamento é a principal característica da empresa. O correto procedimento ainda é um incentivo p se trabalhar na empresa. Fazendo com que os empregados querem continuar.

Contras: Flexibilidade de negociação com algumas questões dos funcionários, as vezes impede de um bom relacionamento entre empregado e empregador. Não permite a satisfação total