Vaga de Edital Ibmec SP – Professores para Graduação e Pós-graduação 2018.1
DeVry Brasil em São Paulo - SP

Edital Ibmec SP – Professores para Graduação e Pós-graduação 2018.1

Construa sua carreira acadêmica em um dos mais importantes e qualificados centros brasileiros de educação, com mais de quarenta anos de atuação e que forma verdadeiros protagonistas, capacitados para enfrentar os desafios do mundo. Confira mais informações abaixo.

QUERO PARTICIPAR DO PROCESSO SELETIVO
* Compartilhe com seus amigos:

O Ibmec lança edital para contratação de professores graduação e pós-graduação em 2018.1. São 15 vagas em disciplinas dos cursos de Administração, Ciências Contábeis e Economia.

As inscrições estão abertas até o dia 15 de novembro de 2017.

Para participar, é necessário preencher os seguintes requisitos:

• Mestrado e/ou doutorado completo;
  • Experiência na docência;
  • Experiência de mercado;
  • Disponibilidade de horário para aulas nos turnos da manhã e da noite, na região da Paulista/SP.

O processo terá as seguintes etapas:

• Inscrição:
  • Triagem de currículos;
  • Entrevista com RH;
  • Evento especial para os finalistas, no Ibmec/SP, dia 04 de dezembro, com a participação dos diretores e coordenadores;
  • Aula teste com diretor e coordenadores da instituição.

Avaliações da DeVry Brasil

Uma empresa que paga em dias e não valoriza os profissionais.

Analista de Desenvolvimento

Fortaleza, CE

Prós: Salario em dias, excelente estrutura de trabalho, equipe de desenvolvimento qualificada, descontos nos cursos ofertados pela instituição, ambiente limpo.

Contras: Nao valorizar os profissionais, salários baixos, alguns gerentes não respeitam as cargas horárias, rotatividade alta, profissionais descontentes.

Conselhos para presidência: Valorizar quem ja faz parte da empresa e não apenas quem vem de fora.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Fortaleza, CE

Prós: Oportunidade de emprego e bem estar entre as pessoas que compões a empresa. O incentivo ao Job Rotation também é uma grande oportunidade de aprendizado

Contras: Grande carga de atividades que as vezes se apresentam cansativos em alguns dias de trabalho. Falta de mobilidade em horários e atividades diversas.