Vaga de Edital Ibmec SP – Professores para Graduação e Pós-graduação 2018.1
Adtalem Educacional do Brasil em São Paulo - SP

Edital Ibmec SP – Professores para Graduação e Pós-graduação 2018.1

Construa sua carreira acadêmica em um dos mais importantes e qualificados centros brasileiros de educação, com mais de quarenta anos de atuação e que forma verdadeiros protagonistas, capacitados para enfrentar os desafios do mundo. Confira mais informações abaixo.

QUERO PARTICIPAR DO PROCESSO SELETIVO
* Compartilhe com seus amigos:

O Ibmec lança edital para contratação de professores graduação e pós-graduação em 2018.1. São 15 vagas em disciplinas dos cursos de Administração, Ciências Contábeis e Economia.

As inscrições estão abertas até o dia 15 de novembro de 2017.

Para participar, é necessário preencher os seguintes requisitos:

• Mestrado e/ou doutorado completo;
  • Experiência na docência;
  • Experiência de mercado;
  • Disponibilidade de horário para aulas nos turnos da manhã e da noite, na região da Paulista/SP.

O processo terá as seguintes etapas:

• Inscrição:
  • Triagem de currículos;
  • Entrevista com RH;
  • Evento especial para os finalistas, no Ibmec/SP, dia 04 de dezembro, com a participação dos diretores e coordenadores;
  • Aula teste com diretor e coordenadores da instituição.

Avaliações da Adtalem Educacional do Brasil

Ótimo ambiente de trabalho e respeito entre os colaboradores.

Porteiro Diurno

Fortaleza, CE

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, respeito com colaboradores e oportunidades de adquirir conhecimentos através de cursos de reciclagem oferecidos pela instituição.

Contras: Remuneração não compatível com o piso médio do mercado,pouco suporte de pessoal e físico a segurança dos colaboradores,clientes e visitantes.

Conselhos para presidência: Investir na segurança patrimonial e das pessoas

Empresa que dá oportunidade crescimento.

Assistente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

Fortaleza, CE

Prós: Equipe engajada, motivada e aberta a opiniões. Salário compatível, lanchonetes com cardápio variado. Oportunidade para crescer na área da educação e administrativa.

Contras: Ambiente estressante. Os funcionários tentam passar por cima dos colegas em benefício próprio sem se importar se está prejudicando o outro. Falta de respeito de alguns.

Conselhos para presidência: Busque conhecer a empresa como um todo e interagir com os colegas e superiores