Vaga de Edital Ibmec SP – Professores para Graduação e Pós-graduação 2018.1
Adtalem Educacional do Brasil em São Paulo - SP

Edital Ibmec SP – Professores para Graduação e Pós-graduação 2018.1

Construa sua carreira acadêmica em um dos mais importantes e qualificados centros brasileiros de educação, com mais de quarenta anos de atuação e que forma verdadeiros protagonistas, capacitados para enfrentar os desafios do mundo. Confira mais informações abaixo.

QUERO PARTICIPAR DO PROCESSO SELETIVO
* Compartilhe com seus amigos:

O Ibmec lança edital para contratação de professores graduação e pós-graduação em 2018.1. São 15 vagas em disciplinas dos cursos de Administração, Ciências Contábeis e Economia.

As inscrições estão abertas até o dia 15 de novembro de 2017.

Para participar, é necessário preencher os seguintes requisitos:

• Mestrado e/ou doutorado completo;
  • Experiência na docência;
  • Experiência de mercado;
  • Disponibilidade de horário para aulas nos turnos da manhã e da noite, na região da Paulista/SP.

O processo terá as seguintes etapas:

• Inscrição:
  • Triagem de currículos;
  • Entrevista com RH;
  • Evento especial para os finalistas, no Ibmec/SP, dia 04 de dezembro, com a participação dos diretores e coordenadores;
  • Aula teste com diretor e coordenadores da instituição.

Avaliações da Adtalem Educacional do Brasil

Uma otima empresa para se trabalhar

Consultor de RelacionamentoEx-funcionário, saiu em 2017

Fortaleza, CE

Prós: Clima organizacional, beneficio como desconto de 50% nas mensalidades da graduação e 80% na pós graduação. Vale alimentação, combustível entre outros.

Contras: Acredito que o que mais me deixou desmotivado foi trabalhar na area comercial sem nenhum tipo de comissionamento. Isso é muito importante para que fica com as vendas.

Baixa preocupação com qualidade, apesar do incrível potencial

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: RH bastante eficaz, liberdade para definir suas prioridades, excelente equilíbrio vida-trabalho, potencial de crescimento gigantesco, alunos engajados.

Contras: Cultura pouco colaborativa e pouco acolhedora a novos colegas, guerras de ego entre departamentos e filiais, liderança imatura, baixo foco em resultados e melhorias