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Vaga de E-Learning Analyst
Nubank em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

E-Learning Analyst

Description

Nubank is an innovative technology company and as such it is looking to revolutionize the way corporate learning/ knowledge share has been done until today. Our team's main goal is to enable the Nubankers to share the best of their knowledge with the whole organization, and work as a great source of trending knowledge for elevating team performance.

MAIN RESPONSABILITIES

  • Transform class trainings into online courses;
  • Maintenance of a knowledge share platform;
  • Structure the online courses' main metrics and monitor them;
  • Interpret data and take actions regard to our processes and customer experience;
  • Collaborate with teams to deeply understand training needs;
  • Consult and influence a range of stakeholders;
  • Collaborate with initiatives to deliver training in different formats;
  • Connect to and effectively communicate with people of all levels.

Requirements

** WHAT ARE WE LOOKING FOR**

  • Experience in building online trainings;
  • Highly connected with learning trends;
  • Strong attention to detail and the ability to prioritize competing demands;
  • Strong problem-solving, data analytics and reporting skills;
  • Feel challenged in a constantly changing environment;
  • Ability to effectively influence and drive toward results in a fast-paced environment;
  • Are able to communicate effectively in English;
  • Learn fast and easily adapt to changing situations and priorities.

Benefits

COMPANY BENEFITS

  • Competitive compensation package, including opportunity to earn equity ownership in Nubank;
  • Health, dental and life insurance;
  • Meal allowance (“vale refeição”).
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Avaliações da Nubank


Satisfação geral dos funcionários

4.18
  • Remuneração e benefícios
    3.94
  • Oportunidade de carreira
    3.94
  • Cultura da empresa
    4.30
  • Qualidade de vida
    4.06

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 17 dias

    Uma empresa inovadora e desafiadora se você não é um atendente

    Customer Experience Analyst

    São Paulo, SP


    Prós: O melhor ponto do Nubank é o ambiente informal e descontraído, poder ser quem você é, deixar a barba, usar bermuda e chinelo, pintar as unhas de forma estranha, raspar a cabeça e fazer uns dreads é normal aqui, em todos os cargos. Todos aqui temos entre 20 - 30 anos o que é muito bom para fazer novos amigos e conhecer pessoa do Brasil inteiro. A localização central na av. Rebouças e o fácil acesso a região também é um diferencial. O salário do Customer experience pode variar de 2400 a 2800 dependendo das horas extras que você fizer. Além disso, tem VR (30 reais/dia), Plano de Saúde Sulamerica e Odontoprev e alguns benefícios internos referentes ao cartão de credito e uma rede de apoio legal, Psicologia, etc. A estrutura do prédio é ótima, você tem tudo que precisa para fazer reuniões e eventos. As equipes também estão sempre prontas para ajudar e dar solução.

    Contras: Todos os pontos positivos acabam sendo abafados pela carga de trabalho no atendimento (que muda o tempo inteiro e você precisa estar atento a qualquer mudança). Você tem colegas incríveis mas nunca terá um minuto livre para poder socializar com eles, (a menos que você tenha a sorte de almoçar com eles e olha lá). Quando eles te oferecem o trabalho te dão um horário e dias fixos, quando você assina o contrato você descobre que você é obrigado a fazer plantões nos seus dias de folga. Esses plantões são divulgados mês a mês, então você pode ir esquecendo da sua vida social ou de planejar aquela formatura/casamento/evento familiar no verão ou no final do ano, pois você não sabe se terá que trabalhar neste dia (não existe chance nenhuma de negociar um day off, uma licença que não seja médica, etc). Embora existe uma forte cultura de trabalho em equipe, de falar o que pensamos para contribuir no crescimento da empresa e sempre sermos autênticos, a realidade é outra. As coisas dificilmente mudam com a sua opinião (a menos que isso gere lucro o beneficio para a empresa) e o sistema sistematicamente vai podando a livre expressão de ideias até que todo mundo prefere ficar quieto e sem opinar. O crescimento acelerado da empresa não acompanha o plano de carreira de todos os funcionários, você pode passar muito tempo fazendo o mesmo trabalho e na mesma função até você virar um robô apertando botões para as coisas funcionarem. Se você não tolera mudanças repentinas, processos que mudam ou perder seus colegas de trabalho de um dia para outro, esse lugar não é para mentes nem corações sensíveis.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 dias

    Se eu tivesse que montar uma empresa seria nos moldes do Nubank

    Engenheiro de Software Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Transparência e Confiança para com os funcionários. Ownership em todos os aspectos desde a tecnologia até o papel do banheiro. Ambição para chegar nos resultados, mas com a qualidade que os funcionários precisam para ter uma vida saudável

    Contras: O único ponto negativo analisado até agora é que tem muito trabalho a ser feito, tanto como produto quanto como plataforma. isso pode causar um certo incomodo em algumas pessoas, mas é motivação para outras. Se você gosta de projetos grandes que entregam um elefante depois de 2 anos, aqui não é lugar para você.

    Conselhos para presidência: Os 3 Fundadores estão de parabéns pelo trabalho feito, mas não continuam se desafiando e querendo adaptar sempre o tamanho do Nubank a nossa maravilhosa cultura para que não se perca nossos melhores pontos.

    Recomenda a empresa: Sim