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Vaga de E-Learning Analyst
Nubank em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

E-Learning Analyst

Description

Nubank is an innovative technology company and as such it is looking to revolutionize the way corporate learning/ knowledge share has been done until today. Our team's main goal is to enable the Nubankers to share the best of their knowledge with the whole organization, and work as a great source of trending knowledge for elevating team performance.

MAIN RESPONSABILITIES

  • Transform class trainings into online courses;
  • Maintenance of a knowledge share platform;
  • Structure the online courses' main metrics and monitor them;
  • Interpret data and take actions regard to our processes and customer experience;
  • Collaborate with teams to deeply understand training needs;
  • Consult and influence a range of stakeholders;
  • Collaborate with initiatives to deliver training in different formats;
  • Connect to and effectively communicate with people of all levels.

Requirements

** WHAT ARE WE LOOKING FOR**

  • Experience in building online trainings;
  • Highly connected with learning trends;
  • Strong attention to detail and the ability to prioritize competing demands;
  • Strong problem-solving, data analytics and reporting skills;
  • Feel challenged in a constantly changing environment;
  • Ability to effectively influence and drive toward results in a fast-paced environment;
  • Are able to communicate effectively in English;
  • Learn fast and easily adapt to changing situations and priorities.

Benefits

COMPANY BENEFITS

  • Competitive compensation package, including opportunity to earn equity ownership in Nubank;
  • Health, dental and life insurance;
  • Meal allowance (“vale refeição”).
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Avaliações da Nubank


Satisfação geral dos funcionários

4.07
  • Remuneração e benefícios
    3.89
  • Oportunidade de carreira
    3.86
  • Cultura da empresa
    4.17
  • Qualidade de vida
    3.99

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 2 meses

    Não Recomendo Mesmo!

    Analista de Atendimento ao ClienteEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: A o ler os relatos sobre essa empresa aqui no Lovemondays, claramente o leitor fica com 2 impressões: quem está empregado fala bem e quem saiu fala mal. Estranho né? Lembre-se que nem sempre os comentários positivos correspondem a realidade e os comentários negativos não foram feitos pra depreciar mas pra relatar a verdade e a experiência de quem passou por essa empresa.

    Contras: Não recomendaria essa empresa nem para o meu pior inimigo. Alías, não recomendo nenhuma Startup pra se trabalhar pra ninguem. Todas as startups tem como filosofia fazer mais com menos, o que significa trabalhar de domingo a domingo,feriados,Natal e Ano novo e se ganhar pouco por isso.

    Conselhos para presidência: Há um culto de personalidade sem sentido aos fundadores do Nubank. São pessoas como qualquer outras que deveriam prestar mais atenção nos Swats e no RH.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Gestão de pessoas fraca

    Analista de RelacionamentoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: A cultura e o ambiente de trabalho são pontos positivos da empresa pois favorecem a convivência e troca de aprendizado entre times e pessoas, estimulando a diversidade, a colaboração e fortalecimento da visão estratégica de negócio.

    Contras: A gestão de pessoas é feita de forma quase amadora. Alguns líderes não possuem perfil para exercer a função, pouco ou nenhum conhecimento/ experiência no assunto e não recebem treinamento/ orientação adequada para o cargo, o que causa stress e desmotivação dos funcionários, uma vez que as queixas e relatos registradas via feedback quase nunca são acatados. A comunicação interna e política de promoção de cargos da empresa são confusas, geram muitos ruídos e promovem a desinformação. Os critérios considerados para avaliação dos candidatos não são claros e bem comunicados.

    Conselhos para presidência: Revejam seus critério para escolha de gestores e líderes. O que adianta ser uma empresa com super atendimento aos clientes "humanizado" e ter uma gestão de pessoas amadora ou somente pautada em números? O discurso fica incongruente, insustentável e inevitavelmente atingirá o bem maior da empresa que é a sua cultura.

    Recomenda a empresa: Sim