Vaga de E-commerce | Growth and New Projects Intern
Loggi em São Paulo - SP

E-commerce | Growth and New Projects Intern

A Loggi está conectando o Brasil, reinventando logística com tecnologia e criando uma nova experiência com entregas expressas.

Com um solução software-first , criamos uma rede logística que é econômica, eficiente e confiável. Nossa tecnologia conecta escritórios, restaurantes e e-commerces com uma rede de transportes que são ágeis no trânsito brasileiro e facilitam o dia a dia de quem precisa fazer uma entrega. Tudo isso gerando um impacto positivo na vida de todos os mensageiros cadastrados na plataforma.

Acreditamos que pessoas diferentes pensam diferente, o que nos leva a soluções diversas e novas formas de fazer acontecer. Somos comprometidos com a diversidade nos mais diversos aspectos: raça, gênero, orientação sexual, identidade de gênero, idade, religião e pessoas com deficiência. Juntos, estamos revolucionando o mercado!

Você:

• Está cursando Engenharia, Administração, Economia, Ciência da Computação ou áreas relacionadas;
  • É proativo, objetivo, organizado e gosta de trabalhar em grupo;
  • Trabalha bem under time constraints , com agilidade e assertividade;
  • Gosta de liderar projetos e tem alta capacidade analítica;
  • Possui business sense , tem muita vontade de aprender e colocar a mão na massa e possui perfil empreendedor(a);
  • Tem um nível de inglês avançado.

Suas principais atividades:

• Liderar e dar suporte a projetos estratégicos relacionados a expansão da operação do e-commerce e criação de novos produtos (gestão de projetos, estudos de mercado, apresentações estratégicas);
  • Fornecer insights que direcionem a estratégia de expansão e novos produtos;
  • Participar de discussões e garantir tomadas de decisão data-driven;
  • Comunicar o andamento, os impactos e os resultados dos projetos para stakeholders (contato direto com CEO, VPs e Gerentes).

Vamos adorar se você:

• Curte o mercado de tech e a cena de startups;
  • Tem energia positiva e boa comunicação;
  • Fala inglês fluentemente;
  • Tem conhecimento de Real Estate.

Nós provemos:

• Ambiente descontraído e casual: você pode trabalhar de shorts, camiseta e tênis;
  • Remuneração competitiva, com possibilidade de crescimento muito rápido dentro da empresa;
  • Vale-refeição;
  • Vale-transporte;
  • Seguro de Vida.

Próximos passos:

Aplique neste post! :)

Avaliações da Loggi

Uma experiência incrível!

Customer Experience Analyst

Prós: Possui um clima de startup legal, há um grande incentivo para "ser você mesmo" e além da cultura da empresa ser incrível, existe uma transparecia entre funcionários e clientes que torna tudo mais fácil.

Contras: Por ser startup tudo muda muito fácil, o que pode ser difícil de acompanhar. Sempre existem reuniões, entre outros eventos para alinhamento, mas para certos cargos (como o meu) não são possíveis participar de tais eventos.

Conselhos para presidência: Como a empresa cresce de forma exponencial sinto que acaba criando um certo medo, ser transparente com as mudanças e não deixar os funcionários serem pegos de surpresa pode mudar isso.

People Innovation da Loggi respondeu:

Olá, muito obrigada pelo seu feedfoward. Realmente crescemos bastante nos últimos anos e nosso grande desafio é garantir que estamos comunicando da forma certa. Estamos trabalhando bastante para garantir transparência em todos os processos, pois só assim conseguimos manter os loggers engajados.
    Mais uma vez obrigada pelo depoimento ;)

É um boa empresa para se trabalhar

Customer Experience Analyst

Prós: O ambiente é harmônico e bem estruturado, a empresa se empenha em cuidar dos funcionários e oferece oportunidades para que o mesmo se desenvolva.

Contras: diversidade é um dos pontos que vejo de forma mais crítica, há um grande falta de representatividade, entendo que isso é um problema do país em geral, porém até o momento não vi acoes efetivas de empresa para reverter esse quadro.

Conselhos para presidência: Maior transparência na gestão

People Innovation da Loggi respondeu:

Olá! Obrigada pelo seu feedforward :)
    Ficamos felizes em receber avaliações como essa. Esse ano com a reestruturação de People Innovation, estamos super focados na temática diversidade e muito em breve teremos novidades!
    Nosso grande desafio é tornar a Loggi um lugar que reflita a realidade do Brasil e garantir que todos os loggers se sentem representados aqui!
    Em relação a transparência, realmente é um ponto de atenção por conta do crescimento exponencial nesses últimos anos e queremos garantir que estamos comunicando a todos da melhor forma!
    Obrigada por compartilhar o seu sentimento, afinal só vamos conseguir JUNTOS!