Vaga de E-commerce
SkyHub em São Paulo - SP

E-commerce - Desenvolvedor Front-end (SP)

Pra você como seria trabalhar em um lugar com DNA de Startup (#theinovationneverends) e infraestrutura de empresa consolidada? É só fazer parte da SkyHub e vai saber.

Hoje conectamos mais de 800.000 produtos no e-commerce brasileiro, e se já comprou na Americanas.com, Walmart.com, Extra.com e Mercado Livre, é bem provável que já foi impactado por nosso trabalho.

Experiência desejável:
* HTML5, CSS3, JS
* Algum frameworks JS de templating/events (Angular, Flight, React, Ember, outros)
* Pré-processadores CSS (SASS, Less, Stylus) e frameworks (Bootstrap, Foundation, outros).
* Experiência com alguma metodologia atual de padrões de CSS/HTML (BEM, Atomic, outros)
* Git (usamos Github)

Diferenciais:
* Experiência com desenvolvimento de sites responsivos
* Criação de código limpo, legível e Cross-browser (IE8+)

Como é a SkyHub? Uma empresa que incentiva a melhoria contínua, com ambiente de trabalho estimulante e amigável, excelente estrutura, time experiente e apaixonado pelo que faz.

Nossa contratação é em modelo CLT e o salário depende de sua avaliação técnica. Ficamos na rua Fidêncio Ramos, 302 (próximo ao shopping e à estação Vila Olímpia).

Ficou interessado? Nós já queremos conhecer você.

www.skyhub.com.br

Avaliações da SkyHub

Ótimo emprego, vale bastante a pena.

Programador Sênior Ruby on RailsEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ótimo ambiente, tranquilidade pra trabalhar, ótimos diretores. Equipe muito boa e comprometida. Um bom desafio. Boa tecnologias (linguagem, ferramentas...)

Contras: O projeto era muito complexo e de difícil compreensão/manutenção. O ideal é que fosse reescrito. Não sei hoje (2017) se o código/estrutura melhorou.