Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Vaga de (E-comm) Assistente HTML (CRM)
Grupo Boticário em São Paulo - SP

(E-comm) Assistente HTML (CRM)

Que tal fazer parte da revolução digital na maior franquia de cosméticos do mundo?
Se você tem paixão por empreender e espírito inovador, nós do Grupo Boticário temos uma oportunidade que é a sua cara!
Aqui você poderá exercitar suas habilidades, sem medo de crescer e lidar com desafios de negócios dentro de uma cultura em transformação.

Procuramos um assistente que atuará como desenvolvedor front-end (HTML) na equipe de comunicação de quem disse, berenice?, junto aos nossos designers e desenvolvedores. Responsável pelo desdobramento em HTML de todas as peças criadas pelo time de designers correspondentes aos disparos de e-mail marketing da marca, além da automatização e segmentação dos conteúdos e vitrines de produtos, através da plataforma Sales Force. Sai na frente o profissional que tiver perfil analítico e inovador, sempre buscando novas formas de evoluir na estratégia de CRM e impulsionar os indicadores de click-through rate, através da análise dos dados fornecidos pela plataforma.

Pré-Requisitos:
Experiência em front -end – HTML, CSS

Desejável/Diferencial:
Experiência de plataforma de Sales Force
Conhecimento em HTML 5
Paixão por inovação

Acha que tem perfil e essa vaga te atrai? Se candidate!

Avaliações da Grupo Boticário

Empresa boa para trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Beneficios, plano de carreira, motivação do funcionarios, ambiente legal para trabalhar, desconto em produtos, processos seletivos internos,

Contras: Salário, muita pressão quanto a bater metas de vendas, dificil comunicação com setores internos, muitos gestores despreparados para a função

Crescimento pessoal e profissional

Consultor de Vendas

Goiânia, GO

Prós: Na franquia que trabalho pessoas são valorizadas

Contras: Trabalha aos Domingos devido o horário de shopping