Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Vaga de (E-comm) Assistente Comercial
Grupo Boticário em São Paulo - SP

(E-comm) Assistente Comercial

O Assistente Comercial que buscamos atuará como responsável pelas rotinas da área comercial e trade do e-commerce da The Beauty Box. Atuará com criação dos briefings para criação, ofertas promocionais, acompanhamento das vendas, análise de concorrência. Esse profissional será o principal responsável por nos ajudar a organizar os processos da área, fazer a gestão do calendário de promoções, relacionamento com a equipe de produtos, mídia, CRM e tecnologia.

Buscamos profissionais com graduação em andamento ou já concluída. Conhecimentos em excel, boa comunicação, mão na massa, espírito de dono, responsável e resiliente. Sai na frente quem possui experiência em E-commerce, cosmético ou moda.

Acha que tem perfil e essa vaga te atrai? Se candidate!

Avaliações da Grupo Boticário

Boa empresa.

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2011

Três Pontas, MG

Prós: Ambiente agradável, treinamentos dos produtos, reciclagem de 6 em 6 meses desconto nos produtos gestores educados e sempre atentos as suas ações

Contras: sem oportunidade de crescimento salário baixo sem plano de saúde comissão muda frequentemente Fora isso a empresa é um lugar agradável para trabalhar

Conselhos para presidência: comissão mais alta pois trabalham muito

Uma das melhores empresas para trabalhar.

Analista de Trade Marketing Pleno

Prós: A cultura e valores do Grupo Boticário são muito bons no quesito pessoas. É uma empresa que de fato se preocupa com o funcionário. Diferente de outras empresas, não discursa que se preocupa com pessoas, ela simplesmente faz.

Contras: É uma empresa extremamente relacional. Falta uma cultura de foco em resultados. Grande parte do time é Júnior, tem muitos jovens, não que isso seja ruim, mas deveria ter um equilíbrio de faixa etária.