Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Vaga de (E-comm) Analista Cadastro Jr.
Grupo Boticário em São Paulo - SP

(E-comm) Analista Cadastro Jr.

Que tal fazer parte da revolução digital na maior franquia de cosméticos do mundo?
Se você tem paixão por empreender e espírito inovador, nós do Grupo Boticário temos uma oportunidade que é a sua cara!
Aqui você poderá exercitar suas habilidades, sem medo de crescer e lidar com desafios de negócios dentro de uma cultura em transformação.
Entre no link abaixo e confira todas as vagas para diferentes áreas do ecommerce!
Quem sabe não marcamos um café em breve! =)

O Analista de Cadastro que buscamos atuará como principal responsável pelo processo de cadastramento dos produtos da Quem disse, Berenice? nos nossos sistemas do E-commerce, controlará a demanda e SLA, organização das rotinas e devolução das tratativas para as áreas cliente. Além de, ser responsável por produzir o conteúdo das páginas de produto do site, controlar o processo completo de cadastro, alinhamento com os fornecedores sobre os textos e imagens das marcas, análises de SEO, produção de páginas especiais e de marcas, além de controle da árvore de categoria dos produtos e usabilidade do site.

Buscamos profissionais com graduação completa. Conhecimentos em excel, detalhista, organizado, mão na massa e espírito de dono. Sai na frente quem possui conhecimento em VTEX e E-Commerce.

Acha que tem perfil e essa vaga te atrai? Se candidate!

Avaliações da Grupo Boticário

Amo a empresa

Gerente de Planejamento Comercial

Prós: Clima, benefícios, trabalho, desafios, transversalidade e oportunidades que são geradas. Além de trabalhar com produtos de beleza, que é um segmento encantado

Contras: Como toda a empresa tem a competitividade, muitas horas de dedicação, nem sempre o reconhecimento vem de forma imediata. Além disso tem os silos entre áreasq

Conselhos para presidência: Avaliar as movimentações e a cultura que está sendo criada

Boa empresa.

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2011

Três Pontas, MG

Prós: Ambiente agradável, treinamentos dos produtos, reciclagem de 6 em 6 meses desconto nos produtos gestores educados e sempre atentos as suas ações

Contras: sem oportunidade de crescimento salário baixo sem plano de saúde comissão muda frequentemente Fora isso a empresa é um lugar agradável para trabalhar

Conselhos para presidência: comissão mais alta pois trabalham muito