Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Vaga de Dosimetrista (Radioterapia)
UnitedHealth Group (Amil, Americas Serviços Médicos e Optum) em Rio de Janeiro - RJ

Dosimetrista (Radioterapia) - Rio de Janeiro,RJ

Position Description

Junte-se a nós e comece a realizar o melhor trabalho da sua vida.℠

Principais responsabilidades:

• Importar as imagens de tomografias realizadas para dentro do sistema de planejamento
  • Realizar o delineamento dos órgãos de risco adjacentes à região de tratamento
  • Criar estruturas auxiliares para realização dos planejamentos
  • Realizar planejamentos 3D, IMRT e RapidArc utilizando o sistema ECLIPSE
  • Checar se a origem do sistema de coordenadas do paciente foi realizada corretamente
  • Checar se a dose dos pontos de referência estão de acordo com as doses de prescrição
  • Checar se as posições do MLC e Jaws estão corretas
  • Criar campos de setup para realização de imagens de IGRT e transcrever dados da ficha técnica de posicionamento para os campos de setup e de tratamento
  • Imprimir as fichas técnicas de tratamento contendo os deslocamentos e parâmetros de tratamento
  • Agendar no Plan Scheduling o tratamento e imagens de IGRT
  • Gerar um plano de verificação dos tratamentos
  • Agendar no Plan Scheduling o controle de qualidade dos pacientes (Integrated Image)

Qualificações necessárias:

• Tecnólogo em Radiologia ou Biomedicina concluído, com conselho ativo;
  • Disponibilidade para atuar em horário comercial;
  • Desejável vivência como dosimetrista;

Nosso compromisso é promover uma cultura de inclusão da diversidade, que capacita nossos colaboradores a contribuir com o seu melhor. Todos os candidatos qualificados serão considerados para as vagas, sem distinção de etnia, religião, orientação sexual, identidade e/ou expressão de gênero, idade, nacionalidade ou deficiência. O UnitedHealth Group é um empregador de igualdade de oportunidades de emprego.

Palavras-Chave: UnitedHealth Group, UnitedHealth, UHG, Américas Serviços Médicos, Américas, Cuidados Clínicos, Cuidados na Saúde, saúde, hospitalar, assistencial, cuidados ao paciente, hospital, dosimetrista, Física Médica, COI, Clinicas Oncológicas, Oncologia, Radioterapia, Barra da Tijuca, RJ.

Somos o Américas Serviços Médicos, fazemos parte do UnitedHealth Group, uma empresa norte-americana que se dedica a atividades variadas no setor de saúde e bem-estar e, por meio de mais de 285 mil colaboradores no mundo todo, leva benefícios de saúde para pessoas em mais de 130 países. No Brasil, o UnitedhHealth Group atua por meio de negócios distintos: a Amil, operadora de benefícios de saúde; o Américas Serviços Médicos, especializado em serviços médico-hospitalares; e a Optum, focada em serviços de saúde integrados à tecnologia da informação. No Américas Serviços Médicos nossa rede de hospitais busca superar padrões e melhorar o sistema de saúde, por meio do uso de serviços e tecnologias de ponta que realmente fazem a diferença.Junte-se a nós e comece a realizar o melhor trabalho da sua vida.℠ O Dosimetrista será responsável pelo planejamento do tratamento dos pacientes junto aos Físicos médicos e Técnicos de Radioterapia. Principais responsabilidades: Importar as imagens de tomografias realizadas para dentro do sistema de planejamento Realizar o delineamento dos órgãos de risco adjacentes à região de tratamento Criar estruturas auxiliares para realização dos planejamentos Realizar planejamentos 3D, IMRT e RapidArc utilizando o sistema ECLIPSE Checar se a origem do sistema de coordenadas do paciente foi realizada corretamente Checar se a dose dos pontos de referência estão de acordo com as doses de prescrição Checar se as posições do MLC e Jaws estão corretas Criar campos de setup para realização de imagens de IGRT e transcrever dados da ficha técnica de posicionamento para os campos de setup e de tratamento Imprimir as fichas técnicas de tratamento contendo os deslocamentos e parâmetros de tratamento Agendar no Plan Scheduling o tratamento e imagens de IGRT Gerar um plano de verificação dos tratamentos Agendar no Plan Scheduling o controle de qualidade dos pacientes (Integrated Image)

Avaliações da UnitedHealth Group (Amil, Americas Serviços Médicos e Optum)

Ótima

Analista AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ótimo ambiente de Trabalho, pessoas alegres dispostas a passar todo seu conhecimento para te ajudar a crescer, como individuo e profissional.

Contras: Não plano de carreira, muita pressão , muitos chefes e salários são abaixo da média do mercado.Alguns funcionários não são registrados comas verdadeiras funções que desenvolvem.

Empresa boa para inicio de carreira.

Analista Administrativo TraineeEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: Boa empresa,com bons beneficios e te possibilita crescer com processos seletivos internos onde você pode se destacar não apenas por suas qualidades.

Contras: Processos melhores distribuidos e menos arcaicos em alguns segmentos possibilitaria a empresa desenvolver melhor, pois muitas ideias acabam não saindo do papel justamente pela burocracia interna.