Vaga de Divulgador

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas -
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  4. Missãodo cargo:
  5. Atender sempre com excelência aosclientes/pacientes encaminhados pelo Promotor; Divulgar internamente; Orientar claramente sobre a parte burocrática da aquisiçãodo produto e finalizar a venda.
  6. Atividades/Responsabilidades:
  7. * Atender o paciente pós contato com o promotor;
  8. * Encaminhá-lo para avaliação técnica com o Dentista;
  9. * Recebê-lo o paciente pós avaliação técnica;
  10. * Divulgar a marca OP atravéz da apresentação via Power Point, assim como detalhar sobre os produtos e serviços disponíveis;
  11. * Oriantar o paciente verbal e visualmente (contrato e check list) com clareza e objetividade sobre valores, formas de pagamento e itens contratuais;
  12. * - Finalizar a venda que envolve: assinatura do contrato, cópia de documentos, recebimento inicial e agendamento da instalação.

1. Vale-transporte
  • Título da vaga Divulgador
  • Empresa ORTHOPRIDE

* Salário R$ 1.091,00 a R$ 1.320,00 (Bruto mensal)
* Localidade Rio de Janeiro, RJ

Avaliações da Orthopride

Excelente empresa em minha região

Gerente Comercial

Florianópolis, SC

Prós: Ótimo ambiente de trabalho , reconhecimento , colaboradores engajados com valores da empresa e treinamento constante . Acompanhamento da hoyalts em formato dinâmico

Contras: A empresa possui plano interno de reconhecimento sob o desempenho mas deveria oferecer benefício maior além do vt . Não tenho muito a reclamar , a equipe clínica é ótima em minha unidade

Conselhos para presidência: Flexibilidade

Promotor de Vendas

Angra dos Reis, RJ

Prós: Bem remunerados, se os donos ou superiores forem com sua cara vc chega longe, é claro que precisa falar também, mas eles dão um empurrão. A empresa oferece vale alimentação, passagem, paga as metas e salários na data correta.

Contras: Há muito roubo de vendas, um sobe na cabeça do outro pra crescer e é isso que ensinam pra eles. O cancelamento do aparelho é um valor absurdo, se não é pago até o dia 10 fica a 149,90, vc que precisa lembra das limpezas oferecidas, demora muito o atendimento e antigamente a recepcionista era um abuso!

Conselhos para presidência: Treinamento pra todos!