Vaga de Divulgador Júnior
Pharmexx Brasil em Recife - PE

Divulgador Júnior

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Recife, PE
  4. Atuar na divulgação dos produtos de nosso cliente em clínicas, consultórios e hospitais, demonstrando suas características e benefícios para um painel médicos pré-selecionados com o objetivo de torná-los prescritores. Participar de congressos, feiras e eventos em âmbito nacional, elaboração de relatórios das atividades e das visitas, alcance de metas e resultados propostos pelo cliente.
  5. Experiência em Promoção Médica será um diferencial.
  6. Ensino Superior completo ou cursando.
  7. Conhecimento no pacote Office.
  8. Salário Variável + DSR (100%): 1.147,50. Total Salário fixo + variável: 3.442,50 Refeição: 462,00 / mensal 3.904,50 por Mês (Total salário bruto + benefícios) - CLT. Adiantamento Reembolso de Despesas: 1.000,00.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Divulgador Júnior
  • Empresa PHARMEXX BRASIL

* Salário R$ 3.442,00 (Bruto mensal)
* Localidade Recife, PE

Avaliações da Pharmexx Brasil

Bom

Promotor

Prós: Pontual nos pagamentos,responsável,age de forma correta promovendo o crescimento do colaborador tanto profissional quanto pessoal,uma empresa que trabalha com marcas Lider de mercado

Contras: Falta de transparência na comunicação,poucos benefícios,falta de suporte ao profissional em Campo,deficiência em ferramentas de apoio ao colaborador é rotas desproporcionais ao real objetivo

Conselhos para presidência: Melhorar o amparo e apoio ao time de campo

Empresa excelente para se trabalhar

Divulgador

Campinas, SP

Prós: Empresa boa, que trabalha em parceria com diversas indústrias farmacêuticas, boa gestão, bons produtos, excelente aceitação no mercado, material de trabalho ótimo.

Contras: Divulgadores fazem o mesmo trabalho em campo que os propagandistas, porém os valores oferecidos não são os mesmos, por enquanto, estamos em busca destas melhorias e estão por vir