Vaga de Divulgador Júnior
Pharmexx Brasil em Brasília - DF

Divulgador Júnior

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Brasília, DF
  4. Atuar na divulgação dos produtos de nosso cliente em clínicas, consultórios e hospitais, demonstrando suas características e benefícios para um painel médicos pré-selecionados com o objetivo de torná-los prescritores. Participar de congressos, feiras e eventos em âmbito nacional, elaboração de relatórios das atividades e das visitas, alcance de metas e resultados propostos pelo cliente.
  5. Experiência em Promoção Médica será um diferencial.
  6. Ensino Superior completo ou cursando.
  7. Conhecimento no pacote Office.
  8. Salário Variável + DSR (100%): 1.147,50. Total Salário fixo + variável: 3.442,50 Refeição: 462,00 / mensal 3.904,50 por Mês (Total salário bruto + benefícios) - CLT. Adiantamento Reembolso de Despesas: 1.000,00.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Divulgador Júnior
  • Empresa PHARMEXX BRASIL

* Salário R$ 3.442,00 (Bruto mensal)
* Localidade Brasília, DF

Avaliações da Pharmexx Brasil

Boa empresa, mas precisa melhorar estruturação da empresa.

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa com grande portfólio de clientes e muito respeitada no segmento da saúde. Proporciona flexibilidade nos horário de trabalho, que possibilita qualidade de vida para o funcionário.

Contras: Empresa de gestão familiar e sem direcionamento estratégico das atividades. Não possui plano de carreira para os funcionários e nem ações que proporcionem crescimento profissional.

Empresa boa, mas gestão precária.

Analista Administrativo

Prós: RH extremamente competente, salário compatível com o mercado e bons beneficios.

Contras: Baixa possibilidade de crescimento, gestores extremamente despreparados quanto a conhecimentos técnicos relacionados a produtos dentro de sua gestão. Parentes dentro da empresa que são capazes de influenciar tomadas de decisões sem fundamentos e argumentos. A possibilidade de ser desligado da empresa pelo simples fato de não sentar para tomar uma 'cervejinha' com seu gestor após o expediente. Caso seja um puxa saco e candidato a miss simpatia, ótimo, permanecerá com seu emprego; caso discorde da gestão mimada e nada efetiva do seu gestor ou exponha sua idéias, considere-se não apto para desempenhar a função. Hahaha

Conselhos para presidência: Verificar a produtividade dos funcionários alocados nos projetos, não se deixando levar pelo simples fato dos gestores não gostarem "do batom cor de rosa" que a funcionária usa.