Vaga de Divulgador Interno

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 4
  4. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  5. Orientar jovens e pais para o mercado de trabalho, oferecendo , s e cursos profissionalizantes.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Bônus por resultado, Comissões, Participação nos lucros, Vale-transporte
  • Título da vaga Divulgador Interno
  • Empresa Cedaspy

* Salário R$ 1.265,00 a R$ 3.500,00 (Bruto mensal)
* Localidade Rio de Janeiro, RJ

Avaliações da Cedaspy

gostei muito do Cedaspy como empresa, mas tem algumas coisas a concerta.

Instrutor ConsultivoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: tem uma boa gestão financeira, paga no dia certo, é um ambiente bom de se trabalhar, tem material de serviço, e é uma faculdade para vendedores, posso dizer que sou um dos melhores por causa do Cedaspy, e por isso quero algo a mais.

Contras: Os pontos negativos do Cedaspy, é que lá nos não temos vida, trabalhamos direto, possibilitando de vivermos um dia especial com a família, um feriado, e prometem algumas coisas ao funcionários e acaba não cumprindo

Conselhos para presidência: O conselho que daria, é que tinha que entender que os funcionários tem vida e família, e prometendo algo tem que cumpri porque isso acaba desmotivando.

Exige muito e remunera pouco

Prós: Pagamento dos salários sempre em dia, pagamento de horas extras em caso de necessidade de pessoal, os alunos são queridos o que já faz o trabalho valer a pena.

Contras: Sem benefícios, nível de cobrança não condizente com a remuneração, não tem plano de cargos e salários, não existe possibilidade de crescimento na empresa, remuneração variável ruim, clima organizacional pesado, alta rotatividade de colaboradores.

Conselhos para presidência: Implantação de plano de Carreira para todas as áreas, implantação de plano de incentivos e remuneração alinhada com as funções, Políticas da empresa melhor definidas