Vaga de Divulgador Externo Região Do Centro E Santa Luzia

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 2
  4. Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
  5. Buscamos com o seguinte perfil:
  6. Dinâmico, boa fluência verbal e com desenvoltura para vendas.
  7. O Representante Irá fazer a divulgação da empresa, com parcerias em empresas para fortalecimento da marca, oferecendo descontos e benefícios.
  8. Horário de trabalho: segunda a sexta de 09:00 as 18:00 e sábado de 09:00 as 13:00

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Comissões, Vale-transporte
  • Título da vaga Divulgador Externo Região Do Centro E Santa Luzia
  • Empresa Orthopride
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade Belo Horizonte, MG

Avaliações da Orthopride

Excelente empresa em minha região

Gerente Comercial

Florianópolis, SC

Prós: Ótimo ambiente de trabalho , reconhecimento , colaboradores engajados com valores da empresa e treinamento constante . Acompanhamento da hoyalts em formato dinâmico

Contras: A empresa possui plano interno de reconhecimento sob o desempenho mas deveria oferecer benefício maior além do vt . Não tenho muito a reclamar , a equipe clínica é ótima em minha unidade

Conselhos para presidência: Flexibilidade

Promotor de Vendas

Angra dos Reis, RJ

Prós: Bem remunerados, se os donos ou superiores forem com sua cara vc chega longe, é claro que precisa falar também, mas eles dão um empurrão. A empresa oferece vale alimentação, passagem, paga as metas e salários na data correta.

Contras: Há muito roubo de vendas, um sobe na cabeça do outro pra crescer e é isso que ensinam pra eles. O cancelamento do aparelho é um valor absurdo, se não é pago até o dia 10 fica a 149,90, vc que precisa lembra das limpezas oferecidas, demora muito o atendimento e antigamente a recepcionista era um abuso!

Conselhos para presidência: Treinamento pra todos!