Vaga de Divulgador(a) Oral B

Divulgador(a) Oral B - São Paulo

Description

Cidade de atuação: São Paulo, SP, Brasil **

Sobre a vaga**
Nessa posição, você trabalhará como embaixador(a) da marca Oral-B e será responsável pela assistência, divulgação, cadastramento e vendas dos produtos dessa divisão. Além disso, terá como responsabilidade identificar, implementar, fazer visitas aos profissionais (dentistas) e faculdades, além de desenvolver processos que melhorem a efetividade e fluidez dos negócios da companhia.

Sobre a P &G
A P&G foi criada em 1837, nos Estados Unidos. É a maior empresa de bens de consumo do mundo, servindo aproximadamente 5 bilhões de pessoas nos mais de 180 países onde suas marcas são vendidas. A companhia conta com um dos portfólios mais fortes de marcas líderes, confiáveis e de alta qualidade - que incluem Pampers®, Ariel®, Always®, Pantene®, Gillette®, Downy®, Oral-B®, Head & Shoulders®, Vênus ®, OldSpice®, entre outras. Está no Brasil desde 1988, com a missão de melhorar a vida das pessoas agora e para as gerações futuras, trazendo sempre inovação e os melhores produtos para os consumidores.

Por que trabalhar na P &G?
Na P&G, o desenvolvimento dos nossos talentos é uma prioridade - já que temos uma cultura de crescimento e promoção interna que nos diferencia. Para isso, oferecemos responsabilidades significativas desde o primeiro dia e treinamentos eficazes e constantes. Assim, potencializamos as fortalezas dos nossos colaboradores e os desenvolvemos para que se tornem grandes líderes, alcançando os mais altos níveis de gestão da P&G. Além disso, a diversidade é um tema que se destaca na P&G: buscamos os mais diversos talentos para que sempre saibamos como inovar para exceder as expectativas dos nossos 5 bilhões de consumidores ao redor do mundo. Portanto, trabalhar na P&G é a oportunidade ideal para se fazer o que gosta, com desafios constantes e ser devidamente reconhecido por seus resultados. Mais do que isso, é a oportunidade ideal para nos ajudar a tocar e melhorar bilhões de vidas em todo o mundo.

Beneficios
* Salário compatível ao mercado;
* Vale Refeição;
* Seguro de Vida;
* Lojinha de produtos P&G com descontos;
* Transporte;
* Plano de saúde;
* Plano odontológico;
* Horário flexível de entrada e saída;
* Benefício atividade física (GymPass);
* Benefício de medicamentos e reembolso de vacinas;
* Atividades do programa de qualidade de vida.

Qualifications

*Pré-requisitos
* *
Experiência prévia como Propagandista ou na Área Comercial
* CNH ativa;
* Residir em alguma das cidades de atuação;
* Conhecimento da região de trabalho;
* Disponibilidade para viagens;
* Conhecimento Informática (Pacote Office, Outlook);
* Ensino Superior (cursando ou completo);
* Organização e controle de práticas administrativas;
* Análise e resolução de problemas;
* Disciplina e Execução com excelência;
* Ter Experiência com relacionamento no campo e negociação.

*** Esta vaga pode ser preenchida por pessoas com deficiência**

Job

Administrative

Schedule

Full-time

Avaliações da Procter and Gamble (P&G)

Vale a pena comecar a carreira

Gerente de Trade Marketing

Prós: Integridade, valores, conhecimento...vale a oena comecar a carreira la! Pessoas super inteligentes e comprometidas trabalhando junto. Uma aula de marketing no comeco da carreira

Contras: Por ser muito grande a empresa acaba sendo um pouco lenta. Extremamente buracratica e pouco ousada na tomada de decisoes sem todas as informacoes.

Conselhos para presidência: Ficar mais proximo dos diretores que trabalham pouco

Boa... mas não tanto assim!

Operador

Manaus, AM

Prós: Muitas oportunidades para níveis altos de carreira. (Dependendo do grau de instrução)

Contras: Não há um plano eficaz de carreira e remuneração. Poucas oportunidades de crescimento para funcionários de produção. Não há reconhecimento (aceito pela maioria) para boas idéias de melhoria que atendam aos funcionários e/ou empresa.

Conselhos para presidência: Reconhecer o funcionário pelo esforço e conhecimento e não pelas "amizades"
    Ganhar o funcionário por reconhecimento e não por pressão (imediatismo)
    Atender a necessidades de TODOS os turnos e não só dos que podem ser auditados
    Feedback de assuntos relacionados ao trabalho, cargos e salários, segurança e avaliações de desempenho.