Vaga de Divulgador(a) Oral B
Procter and Gamble (P&G) em São Paulo - SP

Divulgador(a) Oral B - Brasil

Sobre a P &G

A P&G foi criada em 1837, nos Estados Unidos. É a maior empresa de bens de consumo do mundo, servindo aproximadamente 5 bilhões de pessoas nos mais de 180 países onde suas marcas são vendidas. A companhia conta com um dos portfólios mais fortes de marcas líderes, confiáveis e de alta qualidade - que incluem Pampers®, Ariel®, Always®, Pantene®, Gillette®, Downy®, Oral-B®, Head & Shoulders®, Vênus ®, OldSpice®, entre outras. Está no Brasil desde 1988, com a missão de melhorar a vida das pessoas agora e para as gerações futuras, trazendo sempre inovação e os melhores produtos para os consumidores.

Por que trabalhar na P &G?

Na P&G, o desenvolvimento dos nossos talentos é uma prioridade - já que temos uma cultura de crescimento e promoção interna que nos diferencia. Para isso, oferecemos responsabilidades significativas desde o primeiro dia e treinamentos eficazes e constantes. Assim, potencializamos as fortalezas dos nossos colaboradores e os desenvolvemos para que se tornem grandes líderes, alcançando os mais altos níveis de gestão da P&G. Além disso, a diversidade é um tema que se destaca na P&G: buscamos os mais diversos talentos para que sempre saibamos como inovar para exceder as expectativas dos nossos 5 bilhões de consumidores ao redor do mundo. Portanto, trabalhar na P&G é a oportunidade ideal para se fazer o que gosta, com desafios constantes e ser devidamente reconhecido por seus resultados. Mais do que isso, é a oportunidade ideal para nos ajudar a tocar e melhorar bilhões de vidas em todo o mundo.

Principais atividades da vaga

Nessa posição, você trabalhará como embaixador(a) da marca Oral-B e será responsável pela assistência, divulgação, cadastramento e vendas dos produtos dessa divisão. Além disso, terá como responsabilidade identificar, implementar, fazer visitas aos profissionais (dentistas) e faculdades, além de desenvolver processos que melhorem a efetividade e fluidez dos negócios da companhia.

Qualificações

*Pré-requisitos
* *
Experiência prévia como Propagandista ou na Área Comercial;
* CNH ativa;
* Residir em alguma das cidades de atuação;
* Conhecimento da região de trabalho;
* Disponibilidade para viagens;
* Conhecimento Informática (Pacote Office, Outlook);
* Ensino Superior (cursando ou completo);
* Organização e controle de práticas administrativas;
* Análise e resolução de problemas;
* Disciplina e Execução com excelência;
* Ter Experiência com relacionamento no campo e negociação.

*** Esta vaga pode ser preenchida por pessoas com deficiência**

Cargo

Administrativo

Horário

Período integral

Avaliações da Procter and Gamble (P&G)

Vale a pena comecar a carreira

Gerente de Trade Marketing

Prós: Integridade, valores, conhecimento...vale a oena comecar a carreira la! Pessoas super inteligentes e comprometidas trabalhando junto. Uma aula de marketing no comeco da carreira

Contras: Por ser muito grande a empresa acaba sendo um pouco lenta. Extremamente buracratica e pouco ousada na tomada de decisoes sem todas as informacoes.

Conselhos para presidência: Ficar mais proximo dos diretores que trabalham pouco

Needs to be humanized

Gerente de Equipe

Louveira, SP

Prós: Good place to learn leadership skills and multifunctional work. Responsibilities since day 1 and accountability for results. Opportunity to work on big and significant projects.

Contras: Work and life balance don't exist because workload is so big you won't have time to think about a personal life. They call the entering manager level as managers and due to this don't pay premium hours

Conselhos para presidência: Treat your people like human beings they are and the results will improve a lot