Vaga de Divulgador(a) Oral B
Procter and Gamble (P&G) em São Paulo - SP

Divulgador(a) Oral B - Brasil

Sobre a P &G

A P&G foi criada em 1837, nos Estados Unidos. É a maior empresa de bens de consumo do mundo, servindo aproximadamente 5 bilhões de pessoas nos mais de 180 países onde suas marcas são vendidas. A companhia conta com um dos portfólios mais fortes de marcas líderes, confiáveis e de alta qualidade - que incluem Pampers®, Ariel®, Always®, Pantene®, Gillette®, Downy®, Oral-B®, Head & Shoulders®, Vênus ®, OldSpice®, entre outras. Está no Brasil desde 1988, com a missão de melhorar a vida das pessoas agora e para as gerações futuras, trazendo sempre inovação e os melhores produtos para os consumidores.

Por que trabalhar na P &G?

Na P&G, o desenvolvimento dos nossos talentos é uma prioridade - já que temos uma cultura de crescimento e promoção interna que nos diferencia. Para isso, oferecemos responsabilidades significativas desde o primeiro dia e treinamentos eficazes e constantes. Assim, potencializamos as fortalezas dos nossos colaboradores e os desenvolvemos para que se tornem grandes líderes, alcançando os mais altos níveis de gestão da P&G. Além disso, a diversidade é um tema que se destaca na P&G: buscamos os mais diversos talentos para que sempre saibamos como inovar para exceder as expectativas dos nossos 5 bilhões de consumidores ao redor do mundo. Portanto, trabalhar na P&G é a oportunidade ideal para se fazer o que gosta, com desafios constantes e ser devidamente reconhecido por seus resultados. Mais do que isso, é a oportunidade ideal para nos ajudar a tocar e melhorar bilhões de vidas em todo o mundo.

Principais atividades da vaga

Nessa posição, você trabalhará como embaixador(a) da marca Oral-B e será responsável pela assistência, divulgação, cadastramento e vendas dos produtos dessa divisão. Além disso, terá como responsabilidade identificar, implementar, fazer visitas aos profissionais (dentistas) e faculdades, além de desenvolver processos que melhorem a efetividade e fluidez dos negócios da companhia.

Qualificações

*Pré-requisitos
* *
Experiência prévia como Propagandista ou na Área Comercial;
* CNH ativa;
* Residir em alguma das cidades de atuação;
* Conhecimento da região de trabalho;
* Disponibilidade para viagens;
* Conhecimento Informática (Pacote Office, Outlook);
* Ensino Superior (cursando ou completo);
* Organização e controle de práticas administrativas;
* Análise e resolução de problemas;
* Disciplina e Execução com excelência;
* Ter Experiência com relacionamento no campo e negociação.

*** Esta vaga pode ser preenchida por pessoas com deficiência**

Cargo

Administrativo

Horário

Período integral

Avaliações da Procter and Gamble (P&G)

Otima empresa

Estagiário de Engenharia

Prós: Ambiente de muito aprendizado que dá independência e respondabilidade aos estagiários, permitindo um excelente inicio de carreira em uma empresa lider de mercado

Contras: Tanta independência e responsabilidade geram muitas vezes uma carga de trabalho excessiva e estressante que se torna pesada para os estagiarios

Bom

PromotorEx-funcionário, saiu em 2018

Torres, RS

Prós: Muito bom excelente treinamento experiência bem positivo um dia gostaria voltar outro departamento outra chefia mais experiência ótima experiência

Contras: Poderia valorizar mais tercerizado Empresa mais humana valorização melhor promotores vendas levar pg nas costas seria essencial reconhecimento desse profissional

Conselhos para presidência: Valorização prestação de serviços