Vaga de Divulgador(A)/ Consultor Comercial

Divulgador(A)/ Consultor Comercial

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Procuramos pessoas com experiência comercial comprovada no seguimento de cursos de idiomas;
  5. Tenha ótimo relacionamento interpessoal. Seja uma pessoa criativa e disposta a cumprir metas.
  6. Efetuar matrículas buscando o maior grau de conversão e com foco no crescimento da escola.
  7. Elaborar planejamento e ações comerciais e ações externas estratégicas.
  8. Buscar novos parceiros em Empresas, Escolas, Faculdades, etc.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Auxílio Educação, Comissões, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Divulgador(A)/ Consultor Comercial
  • Empresa CNA - SUDESTE - SP

* Salário R$ 1.240,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da CNA Idiomas

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Investe no funcionário, no ambiente de trabalho e na estrutura para os alunos. Material exclusivo e excelente, parcerias de peso. Ótima empresa

Contras: Não possui. Tive muito tempo para ver como é me surpreendi. Pensam nas filiais como parte de uma grande família e não medem esforços para ajudar

Uma empresa muito boa,mas bem exigente.

Coordenadora PedagogicaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O CNA é uma escola de idiomas que promove treinamentos constantes com as equipes pedagógica e comercial,tem ótimo ambiente de trabalho e funcionários atenciosos.

Contras: Os coordenadores pedagógico e comercial sempre ultrapassam seus horários na jornada de trabalho,pois há sempre um atendimento ou problema que surge de última hora.Não ganhava hora-extra,às vezes conseguia compensar,mas perdi muitas horas,o que me prejudicava na relação familiar.