Vaga de Diversidade
Nubank em São Paulo - SP

Diversidade - Inclusão de Pessoas com Deficiência

Description

O Nubank é hoje a principal fintech da América Latina. Em 2014 lançamos nosso primeiro produto, um cartão de crédito sem anuidade que é gerenciado inteiramente por um aplicativo móvel. Baseado em São Paulo, o Nubank conta com uma equipe de mais de 1.000 colaboradores de diversos países e estados do Brasil e preza pela igualdade de oportunidades e inclusão da diversidade.

Queremos construir produtos para todos os brasileiros e construímos times fortes e diversos, contamos com um time de pessoas criativas em tecnologia e contratamos independentemente de gênero, etnia, religião, orientação sexual ou histórico. Temos orgulho em dizer que mais de 30% do Nubank se identifica como parte da comunidade LGBTQ +, e 40% da nossa equipe são mulheres, em todas as posições e níveis de senioridade. Somos uma organização que valoriza as interações humanas e isso é uma parte muito importante da nossa cultura, onde todos têm a oportunidade de falar, participar, crescer e compartilhar ideias.

Por promover a inclusão e a diversidade incentivamos que profissionais com deficiência se inscrevam diretamente nas vagas de seu interesse, dentre todas as oportunidades oferecidas. Você notará que a maior parte das vagas está em inglês, mas a fluência necessária varia de acordo com cada vaga.

Entretanto, também buscamos avaliar o potencial de nossos candidatos e identificar oportunidades dentro do nosso time. Por isso, caso você seja um profissional com deficiência, mas não tenha identificado ainda uma oportunidade em aberto com o seu perfil, utilize esta vaga para nos enviar seu CV.

Estamos sempre em busca de profissionais que queiram fazer a diferença e participar dessa revolução.

Afinal, o novo sempre vem.

Nossas principais áreas são:

[Data Science](https://workable.com/nr?l=https%3A%2F%2Fwww.youtube.com%2Fwatch%3Fv%3Dumq9kCJFavw%26t)

[Finanças](https://workable.com/nr?l=https%3A%2F%2Fwww.youtube.com%2Fwatch%3Fv%3DfQQy8qJdY10%26t%3D1s)

[Design](https://workable.com/nr?l=https%3A%2F%2Fwww.youtube.com%2Fwatch%3Fv%3DvL3Xx_tkyD8)

[Negócios](https://workable.com/nr?l=https%3A%2F%2Fwww.youtube.com%2Fwatch%3Fv%3DSltbtJfFZGM)

[Operações](https://workable.com/nr?l=https%3A%2F%2Fwww.youtube.com%2Fwatch%3Fv%3D432fzz-SQ14%26t)

[](https://workable.com/nr?l=https%3A%2F%2Fwww.youtube.com%2Fwatch%3Fv%3D432fzz-SQ14%26t)

[Engenharia de Software](https://workable.com/nr?l=https%3A%2F%2Fwww.youtube.com%2Fwatch%3Fv%3DegqISWy8FS4)

[Produtos](https://workable.com/nr?l=https%3A%2F%2Fwww.youtube.com%2Fwatch%3Fv%3Dgm6OFtxa_hk%26t)

[Atendimento ao Cliente](https://workable.com/nr?l=https%3A%2F%2Fwww.youtube.com%2Fwatch%3Fv%3Dw9GbIfolvUs)

Avaliações da Nubank

Best place to work!

Business Analyst

Prós: Autonomia para funcionários, saber que você está fazendo a diferença com o seu trabalho. Remuneração acima da média do mercado. Aprendizado intensíssimo!

Contras: Não tenho pontos negativos para apontar. O Nubank é demais.

Excelente

Business Analyst

Prós: A empresa vem crescendo muito e com isso várias oportunidades estão surgindo. Como é uma empresa nova, existem muitos processos que necessitam de estruturação. Portanto, é um local onde temos a liberdade de pensar e executar melhorias. Não há muito burocracia e hierarquias. A cultura é fantástica e as pessoas são bem abertas e amigáveis. Há sempre uma preocupação com o bem estar e ambientação dos funcionários. O que acaba atraindo muitas pessoas de fora da cidade e do país. Logo, outro ponto positivo da empresa é a diversidade (de culturas, de nacionalidades, de gênero, de sexualidade, de tudo...). Além disso tudo, o prédio é maravilhoso!

Contras: Ás vezes, a falta de processos bem definidos pode levar à interpretações diferentes, o que causa um desalinhamento nas equipes. Mas normalmente são resolvidas rapidamente.