Vaga de Diversidade
Nubank em São Paulo - SP

Diversidade - Inclusão de Pessoas com Deficiência

Description

O Nubank é hoje a principal fintech da América Latina. Em 2014 lançamos nosso primeiro produto, um cartão de crédito sem anuidade que é gerenciado inteiramente por um aplicativo móvel. Baseado em São Paulo, o Nubank conta com uma equipe de mais de 1.000 colaboradores de diversos países e estados do Brasil e preza pela igualdade de oportunidades e inclusão da diversidade.

Queremos construir produtos para todos os brasileiros e construímos times fortes e diversos, contamos com um time de pessoas criativas em tecnologia e contratamos independentemente de gênero, etnia, religião, orientação sexual ou histórico. Temos orgulho em dizer que mais de 30% do Nubank se identifica como parte da comunidade LGBTQ +, e 40% da nossa equipe são mulheres, em todas as posições e níveis de senioridade. Somos uma organização que valoriza as interações humanas e isso é uma parte muito importante da nossa cultura, onde todos têm a oportunidade de falar, participar, crescer e compartilhar ideias.

Por promover a inclusão e a diversidade incentivamos que profissionais com deficiência se inscrevam diretamente nas vagas de seu interesse, dentre todas as oportunidades oferecidas. Você notará que a maior parte das vagas está em inglês, mas a fluência necessária varia de acordo com cada vaga.

Entretanto, também buscamos avaliar o potencial de nossos candidatos e identificar oportunidades dentro do nosso time. Por isso, caso você seja um profissional com deficiência, mas não tenha identificado ainda uma oportunidade em aberto com o seu perfil, utilize esta vaga para nos enviar seu CV.

Nossas principais áreas são:
* Operações
* Atendimento
* Engenharia de Software
* Business
* Comunicação

Estamos sempre em busca de profissionais que queiram fazer a diferença e participar dessa revolução.

Afinal, o novo sempre vem.

Avaliações da Nubank

Ótimo lugar para crescimento profissional

Software Engineer

Prós: A empresa tem um ambiente muito confortável para se trabalhar. Você tem a liberdade para trabalhar como quiser e muita oportunidade para crescimento profissional e para aprender novas coisas.

Contras: Eu sinto que as vezes eles economizam com coisas bestas que duram bastante como cadeiras, teclados e mouses. Existe uma certa burocracia para conseguir equipamentos ergonômicos.

Um dos melhores lugares para crescer profissionalmente e pessoalmente.

Analista de Operações I

Prós: Ambiente de trabalho em geral, com lugares para lazer. Oportunidade de aprendizado. Companheiros de trabalho extremamente bem qualificados, liberdade de atuação, equipamentos.

Contras: A área em que atuo ainda é nova, com novos líderes, então está passando por uma grande estruturação, assim, ainda não temos um plano de desenvolvimento bem desenvolvido como acontece na maioria das áreas.

Conselhos para presidência: Estar mais perto dos liderados, buscando entender o dia-a-dia do time como um todo.