Vaga de Distribuidor De Materiais (Hnsg)
Nossa RH - Gestão de Pessoas e Serviços em Curitiba - PR

Distribuidor De Materiais (Hnsg)

1. Área e especialização profissional: Logística - Distribuição, Recebimento e Expedição
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Curitiba, PR
  4. Buscar e entregar documentos, prescrições médicas, medicamentos e materiais nos setores.
  5. Avaliar da entrega, promover sua prioridade de execução.
  6. Solicitar a presença do Farmacêutico para dirimir dúvidas.
  7. Ler e interpretar prescrição médica.
  8. Transportar e abastecer Soluções de grande volume.
  9. Auxiliar na execução de tarefas de rotulagem, reposição de estoques e dispensação de medicamentos e materiais.
  10. Digitar saída ou devolução os medicamentos, Kits e materiais diversos na conta do paciente.
  11. Embalar adequadamente os produtos digitados a serem dispensados.
  12. Realizar conferência dos produtos dispensados junto ao setor solicitante.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio farmácia, Refeição no local, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Distribuidor De Materiais (Hnsg)
  • Empresa NOSSA RH

* Salário A combinar
* Localidade Curitiba, PR

Avaliações da Nossa RH - Gestão de Pessoas e Serviços

Falta de organização

Assistente de ProcessosEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: No período que permaneci pela empresa, não consigo identificar nenhum ponto positivo, tem muito que melhorar para não perder contratos, infelizmente.

Contras: Empresa sem plano de carreira. Gestores sem o nível superior e tato para gerir a equipe. Como terceirização é uma péssima empresa, sem atenção alguma ao funciona.

Conselhos para presidência: Antes de promover alguém, deveriam analisar o nível de instrução. Para ser gestor pelo menos nível superior. Se não melhorar vão perder contrato.

acertiva

Assistente Administrativo

Prós: Uma empresa bem pontual com relação a pagamentos. Ela é nova em Sp, mas tende a crescer bastante!

Contras: O valor R$ precisa melhorar. Mas creio que não seja tanto a empresa, mas a terceirização que é mais barata!