Vaga de Dirigente de Operações
Cushman & Wakefield em São Paulo - SP

Dirigente de Operações

Pré-Requisitos:
Necessário formação em administração, engenharias e arquitetura;
Experiência com gestão de equipes próprias e terceiras em prédios corporativos/ condomínios com abordagem em multiserviços como: manutenção, limpeza, segurança, paisagismo, mensageria, telefonia;
Experiência com elaboração de relatórios gerenciais, processos, cotações, orçamentos e apresentações de resultados;
Controle de indicadores e implementação de melhorias.
Principais Responsabilidades
Gestão de equipes próprias e terceiras para as áreas administrativas e técnicas;
Confeccções de relatórios e informativos referentes ás atividades da equipe;
Elaboração e controle do orçamento anual do empreendimento, acompanhar os resultados e identificar processos de melhorias visando cumprimento do valor aprovado pelo cliente, controlando os gastos durante o ano;
Supervisionar o estado de conservação e/ou limpeza da infraestrutura física das instalações, seus componentes, materiais e equipamentos de trabalho para que estejam em boas condições de uso, garantindo que estejam de acordo com as normas de fiscalização;
Negociações com prestadores de serviços, compras de materiais adequados à necessidade do cliente, visando o melhor custo x benefício;
Salário: a combinar
Benefícios: VT, VR, AM, AO, Seguro de vida e parcerias com instituições educacionais.
Horário de trabalho: Das 08h00 às 17h48, de segunda a sexta-feira
Local de trabalho: Disponibilidade para Americana e Capital
* SP

Avaliações da Cushman & Wakefield

Em certo quesitos satisfeita, em outras decepcionada.

Auxiliar Administrativo

Prós: A gestão, pois nunca tive nenhum tipo de problema. Sempre bem organizados quanto essa questão. Nunca atrasam se quer um pagamento. E também há muita facilidade de comunicação entre rh e colaborador.

Contras: Sem oportunidade de crescimento. Em todo o tempo que estive vi pessoas passarem na minha frente e eu ficar pra tras. Era mais facil contratarem de fora do que eles me promover. muito triste

Muito boa

Analista Júnior

Prós: O ambiente organizacional é ótimo, grande possibilidade de efetivação para estagiários. Sem muitas burocracias e gestores acessíveis. Um bom ambiente para começar e se desenvolver profissionalmente.

Contras: Algumas áreas trabalham muito e tem demandas frenéticas, não respeitam muito os horários de permanência na empresa as vezes prejudicando a vida dos funcionários fora da empresa por conta das entregas.