Vaga de Diretor Geral Telxius Torres Brasil
Telefônica Brasil (Vivo) em São Paulo - SP

Diretor Geral Telxius Torres Brasil

Telxius é a empresa de infraestruturas de telecomunicações criada pela Telefónica para fazer o gerenciamento de uma rede internacional de cabo de fibra ótica de aproximadamente 65.000 quilômetros, dos quais 31.000 são próprios. Também contamos com um dos catálogos de torres de telecomunicações mais extenso do mercado, com quase 16.300 torres em seis países.

Buscamos para o Brasil, um profissional que será responsável pela gestão do negócio de torres em todo o território nacional.

Missão

Posicionar a Telxius como a empresa referência para a implantação de infraestrutura de BTS – Build to Suit e C olocations para nossos clientes (MNO´s) en Brasil, assim como com nossos fornecedores e parceiros, considerando o elevado potencial do mercado.

Descrição da Posição
* Preparar, apresentar e aprovar o budget e o planejamento estratégico da Telxius Torres Brasil, em coordenação com a equipe global de finanças da Telxius Telecom.
* Garantir o cumprimento de dos principais indicadores operativos y financeiros, segundo o budget e planejamento estratégico aprovado.
* Garantir o cumprimento dos objetivos de ingressos, OPEX, CAPEX, qualidade e serviço mediante ações de melhoria dos processos, assim como a implantação de ações de contratação específicas para o cumprimento desses objetivos, mediante a máxima eficiência, qualidade e com a maior dose de inovação.
* Liderar as negociações de Acordos Marco e outros contratos relevantes com os nossos principais clientes.
* Garantir a atenção dos prazos estabelecidos com o cliente e fortalecimento da imagem junto ao cliente, administrando suas expectativas.
* Construir alianças comerciais e técnicas, dentro e fora do Grupo Telefônica, com empresas clientes, fornecedores, parceiros, comunidade, etc. garantindo os interesses da empresa e das expectativas dos nossos clientes.
* Aprovar a política de oferta comercial da carteira de produtos da Telxius Torres Brasil e de projetos especiais.
* Apresentar projetos estratégicos no que se refere a avaliação de novos negócios e crescimento da base instalada, baseando-se nas políticas e objetivos corporativos.
* Apresentar investimentos para a melhoria ou construção de infraestrutura de comunicação, garantindo o melhor retorno sobre o capital investido, satisfação do cliente e tecnologia adequada.
* Garantir a implantação de sistemas, plataformas e processos definidos globalmente, para a gestão do negócio.
* Fazer a gestão e motivar uma equipe multidisciplinar (comercial, operações, TI e Processo, Jurídico, Finanças e RH), em coordenação com as áreas centrais, para assegurar a designação eficiente dos recursos.
* Representar Telxius Brasil, em conjunto com o responsável de Telxius Cable Brasil, participando de eventos com empresários, congressos, feiras, etc. Realizar reuniões e negociações com altos executivos de empresas clientes, fornecedores e parceiros.
* Acompanhar e garantir que as políticas de RH estejam alinhadas ao negócio e cultura do país para suportar as demandas dos negócios dentro de um ambiente desafiante, porém harmonioso e propício ao crescimento de seus colaboradores, garantindo que sejam adequadamente recompensados segundo suas competências e resultados apresentados.
* Realizar o seguimento e garantir o cumprimento dos objetivos do ISC – Índice de Satisfação do Cliente, estabelecidos anualmente, do planejamento da qualidade e de qualquer outro requerimento de informação pública solicitada pela Telxius ou pelo Grupo Telefónica.

Local de Trabalho

São Paulo - SP - Brasil

Requisitos

• Formação : Graduação em Engenharia, Administração de Empresas, Economia e afins. Pós-graduação ou MBA nas áreas de Engenharia, Telecomunicações, Marketing, Gestão, Finanças, etc.
  • Idiomas : Português, inglês e espanhol fluentes. É imprescindível que tenha capacidade para fazer apresentações, realizar conferências, participar de reuniões, conference calls e chamadas em português, inglês e espanhol.
  • Conhecimentos específicos : desenvolvimento de negócios, planejamento estratégico, b usiness plan , análises de negócios, indicadores gerenciais e financeiros, gestão de budget , gestão de projetos, gestão de custos, mercado de telecomunicações brasileiro, legislação e regulamentos em telecom, legislação ambiental em telecomunicações, legislação trabalhista, vendas B2B.
  • Experiência prévia : Experiência em posições diretivas ou como gerente sênior na gestão de negócios ou de segmento de negócios em telecomunicações. Necessário que conheça os principais players do mercado de telefonia celular e as oportunidades e riscos desse mercado. Experiência comercial, com negociações com altos executivos. Participação e liderança no desenvolvimento de novos produtos para infraestrutura de Telecom ( indoor, outdoor, small cells , IOT, etc
  • Habilidades : atitude ética, foco em execução e entrega dos compromissos adquiridos, liderança, negociação, identificação e desenvolvimento de novos negócios e produtos, superar as expectativas do cliente, criação e manutenção de equipes de alto rendimento, capacidade para tomar decisões sobre pressão, agilidade, criatividade, inovação.
  • Informática : desenvolvimento de apresentações em MS Power Point, utilização avançada de MS Excel. Usuário de MS Word.

A TELXIUS agradece o seu interesse pela nossa vaga.

Atenciosamente,

Recursos Humanos | TELXIUS

Avaliações da Telefônica Brasil (Vivo)

Atendente ComercialEx-funcionário, saiu em 2014

Bom Jesus do Itabapoana, RJ

Prós: Empresa tranquila para trabalhar, bem jovem o pensamento, clima clean, bem arrumando, horário flexível, dando oportunidade ao funcionario de resolver problemas as vezes pessoais, horário de almoço bom, vale refeição, bônus por metas

Contras: Empresa não esclarece dúvidas para o próprio cliente nem a nós atendentes para passarmos a informações , muito curso pouca inovação, falta de compromisso com o cliente

Desafios