Vaga de Diretor Geral Hospitalar

Diretor Geral Hospitalar

1. Área e especialização profissional: Saúde - Medicina
  2. Nível hierárquico: Diretor
  3. Local de trabalho: Angra dos Reis, RJ
  4. Como Diretor Geral você será responsável por realizar a gestão da unidade hospitalar de media complexidade, garantindo o olhar de negocio e a manter-se atualizado sobre as ferramentas de gestão (qualidade, planejamento estratégico, orçamento e entre outros).Sobre nosso clienteNosso cliente é um dos principais players dentro da área de Saúde Suplementar no estado do Rio de Janeiro.Principais responsabilidades* Gerenciar os indicadores da área, visando à proposição de planos, estratégias e direcionamento de ações para controle e acompanhamento dos custos assistenciais. * Planejar e projetar cenário de fomento de novas fontes de receita para o hospital, reduzindo o impacto do seu elevado custo fixo para a operadora de planos de saúde. * Desenvolver projeto sustentável de expansão da unidade hospitalar, fomentando cirurgias e internações de alta complexidade. * Tornar a unidade hospitalar como referência de qualidade na região.Perfil desejadoBuscamos por um profissional com formação completa em Medicina, residencia e MBA em Gestão de Serviços de Saúde e/ou Economia. Sólida experiência na posição , com olhar para gestão de unidade de negócio, perfil técnico bem presente, ira assumir também a responsabilidade técnica da unidade. Experiencia com gestão e desenvolvimento de times, gestão de serviços em saúde, hospitais preferencialmente. Olhar desenvolvido para gestão de processos e da qualidade, conhecimento em legislação ANS e Anvisa. Boa interação com projeções e análise de resultados (relatórios gerenciais)planejamento estratégico e orçamento. Disponibilidade para atuar no Rio de Janeiro.Benefícios adicionaisPacote de remuneração atrativo.

• Título da vaga Diretor Geral Hospitalar
  • Empresa PAGE GROUP

* Salário R$ 1,00 a R$ 2,00 (Bruto anual)
* Localidade Angra dos Reis, RJ

Avaliações da Page Group

Somente uma experiencia

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2011

Araranguá, SC

Prós: Na época em que estagiei a empresa garantia almoço para todos os funcionários. Na chegada eram muito receptivos e nos davam todos os equipamentos de proteção individual

Contras: A empresa não foi clara quanto à intenção de contratação e me colocou num setor que não correspondia ao meu curso pois o funcionário que seria o meu tutor estava de féria na minha chegada. E quando ele retornou eu já estava com outros serviços que o escritório dependia de mim.