Vaga de Diretor De Projetos De Tecnologia
Page Group em Porto Alegre - RS

Diretor De Projetos De Tecnologia

1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TI
  2. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  3. Empresa nacional líder de mercado busca Diretor com sólidos conhecimentos em Projetos Complexos e com perfil empreendedor para liderar nova business unit.Sobre nosso clienteNosso cliente é uma empresa nacional líder de mercado do ramo de serviços.Principais responsabilidadesReportando diretamente ao Conselho e ao Presidente terá como principais desafios: * Liderar equipe de projetos em nova business unit; * Atuar diretamente com diversas fábricas de software; * Criar estratégias de negócio para nova business unit.Perfil desejadoBuscamos um executivo com sólida experiência na área de Gestão de Projetos. * Conhecimento no desenvolvimento de projetos com fábricas de software; * Experiência em tomada de decisões em projetos de Tecnologia; * Gestão de equipes multidisciplinares; * Vivência em negócio próprio será diferencial.Benefícios adicionaisRemuneração, benefícios e bônus acima do mercado.

• Título da vaga Diretor De Projetos De Tecnologia
  • Empresa PAGE GROUP

* Salário A combinar
* Localidade Porto Alegre, RS

Avaliações da Page Group

Somente uma experiencia

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2011

Araranguá, SC

Prós: Na época em que estagiei a empresa garantia almoço para todos os funcionários. Na chegada eram muito receptivos e nos davam todos os equipamentos de proteção individual

Contras: A empresa não foi clara quanto à intenção de contratação e me colocou num setor que não correspondia ao meu curso pois o funcionário que seria o meu tutor estava de féria na minha chegada. E quando ele retornou eu já estava com outros serviços que o escritório dependia de mim.