Vaga de Diretor de Marketing
Pearson em São Paulo - SP

Diretor de Marketing

Diretor de Marketing

Description

Na Pearson, estamos comprometidos com um mundo que está sempre aprendendo e com nossa equipe talentosa e que torna tudo isso possível. Ao levar discurso para o mundo real e transformar livros didáticos em aulas digitais e interativas, estamos sempre reavaliando a forma como as pessoas aprendem melhor, seja uma criança em nosso próprio ambiente ou uma comunidade de ensino ao redor do mundo.

Qualifications

Somos ousados pensadores e excelentes inovadores que motivam uns aos outros para explorar novas fronteiras em um ambiente que apóia e nos inspira a ser sempre melhores. Ao pressionar os limites da tecnologia — e uns aos outros para superar esses limites — criamos sementes de aprendizagem que se tornam o catalisador para as inovações do mundo, pessoais e globais, grandes e pequenas.

Primary Location: BR-SP-São Paulo

Work Locations: BR-SP-Sao Paulo-Av Santa Marina-1193 Av. Santa Marina- 1193 Agua Branca 1193 São Paulo 05036-001

Job: Marketing

Job Posting: 20/04/2018

Job Unposting: Contínuo

Schedule: Período Integral

Req ID: 1806381

Pearson is an Equal Opportunity and Affirmative Action Employer and a member of E-Verify. All qualified applicants, including minorities, women, protected veterans, and individuals with disabilities are encouraged to apply.

Avaliações da Pearson

Você aprende muito!

Consultor Comercial

Prós: Uma escola para aprender. Encontro trimestral ds força de vendas. Ceo carismático. Educação é algo apaixonante e fazer parte disso é ótimo.

Contras: Trabalho exaustivo, um funcionário o trabalho que 3 deveriam fazer. Gestão baseada em redução de custos a qualquer preço. Não existe plano de carreira.

Conselhos para presidência: Vender cerveja é diferente de vender educação

Muita conversa e reunião, para pouca ação.

Especialista em TI

Campinas, SP

Prós: Empresa realiza os pagamentos em dia, e possui um excelente local de trabalho em Campinas. Possui também excelentes profissionais que têm muita vontade de colaborar positivamente no crescimento da empresa.

Contras: Os pontos ruins começam em uma gestão confusa e que falta com transparência para com seus colaboradores. Muitas mudanças acontecendo ao mesmo tempo, o que deixa a equipe perdida em determinados momentos. Excesso de reuniões, conversas, que resultam em pouca ação na prática. As pessoas acabam ficando mais preocupadas em se vender e mostrar o seu trabalho do que efetivamente fazer um bom trabalho. Não existe mais o trabalho em equipe. Muitas das pessoas acabam trabalhando no seu cantinho, defendendo aquilo que faz, e qualquer coisa que foge um pouco de sua rotina, ela não se predispoe a ajudar, o que acaba resultando na famosa frase "este problema não é meu". Para profissionais criativos, que desejam estar em sintonia com as novidades do mercado e melhores práticas, talvez não seja o melhor lugar para se estar. Os processos burocráticos dificultam demais a operação.

Conselhos para presidência: Meu conselho é que a empresa tenha foco nas pessoas, pois sem as pessoas, a empresa não funciona. Para os gerentes, que confiem mais em seus colaboradores. E que sejam criados processos para facilitar a operação ao invés de complicar. Mais foco para entregar uma experiência excepcional para os clientes, franqueados e alunos, e menos foco para querer parecer melhor que os outros que trabalham com você.