Vaga de Diretor de Marketing
Pearson em São Paulo - SP

Diretor de Marketing

Diretor de Marketing

Description

Na Pearson, estamos comprometidos com um mundo que está sempre aprendendo e com nossa equipe talentosa e que torna tudo isso possível. Ao levar discurso para o mundo real e transformar livros didáticos em aulas digitais e interativas, estamos sempre reavaliando a forma como as pessoas aprendem melhor, seja uma criança em nosso próprio ambiente ou uma comunidade de ensino ao redor do mundo.

Qualifications

Somos ousados pensadores e excelentes inovadores que motivam uns aos outros para explorar novas fronteiras em um ambiente que apóia e nos inspira a ser sempre melhores. Ao pressionar os limites da tecnologia — e uns aos outros para superar esses limites — criamos sementes de aprendizagem que se tornam o catalisador para as inovações do mundo, pessoais e globais, grandes e pequenas.

Primary Location: BR-SP-São Paulo

Work Locations: BR-SP-Sao Paulo-Av Santa Marina-1193 Av. Santa Marina- 1193 Agua Branca 1193 São Paulo 05036-001

Job: Marketing

Job Posting: 20/04/2018

Job Unposting: Contínuo

Schedule: Período Integral

Req ID: 1806381

Pearson is an Equal Opportunity and Affirmative Action Employer and a member of E-Verify. All qualified applicants, including minorities, women, protected veterans, and individuals with disabilities are encouraged to apply.

Avaliações da Pearson

A empresa é uma boa Cia , no geral , mas poderia ser bem melhor

Analista Financeiro

Campinas, SP

Prós: Paga em dia, tem um VR e um plano de saúde bons . Salários em média com o mercado da região

Contras: péssima estrutura para se trabalhar , principalmente no quesito tecnológico, por ser uma empresa de educação , o pacote de benefícios para os funcionários não é atrativo , ainda mais se for para educação básica , chega a ser ofensivo o "benefício" , não existe um plano de carreiras , gestores amadores com pouca qualidade técnica , cultura de empresa cervejeira em uma de educação , não combina né . Colaboradores sempre ameaçados a serem demitidos, se não concordarem com algo "proposto" pela empresa.

Conselhos para presidência: Poderia dar mais ouvidos aos funcionários fora da gestão, os que tocam a empresa mesmo . Parar de ameaçar os funcionários , dizer a verdade com transparência , oferecer bolsas de estudos aos funcionários , não somente dar o material , implantar hora extra para acabar com essa exploração de trabalhar madrugadas , por ter enxugando tanto a folha , falta mão de obra qualificada, gestores aptos e experientes , dar valor a quem é de casa.

Mudança de Trabalho em Equipe

Analista de Recrutamento e SeleçãoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Visão e Missão bem definidos, muito interessante eles estarem sempre a vista. Todos muito educados e, em sua grande maioria, gostam de trabalhar no ambiente que estão inseridos.

Contras: Time muito individualista, sempre trabalhando olhando somente para o próprio umbigo. Não pedem ajuda e não oferecem ajuda, meio que tem que adivinhar alguns processos que estão na mente de alguns colaboradores.