Vaga de Diretor de Marketing
Pearson em São Paulo - SP

Diretor de Marketing

Diretor de Marketing

Description

Na Pearson, estamos comprometidos com um mundo que está sempre aprendendo e com nossa equipe talentosa e que torna tudo isso possível. Ao levar discurso para o mundo real e transformar livros didáticos em aulas digitais e interativas, estamos sempre reavaliando a forma como as pessoas aprendem melhor, seja uma criança em nosso próprio ambiente ou uma comunidade de ensino ao redor do mundo.

Qualifications

Somos ousados pensadores e excelentes inovadores que motivam uns aos outros para explorar novas fronteiras em um ambiente que apóia e nos inspira a ser sempre melhores. Ao pressionar os limites da tecnologia — e uns aos outros para superar esses limites — criamos sementes de aprendizagem que se tornam o catalisador para as inovações do mundo, pessoais e globais, grandes e pequenas.

Primary Location: BR-SP-São Paulo

Work Locations: BR-SP-Sao Paulo-Av Santa Marina-1193 Av. Santa Marina- 1193 Agua Branca 1193 São Paulo 05036-001

Job: Marketing

Job Posting: 20/04/2018

Job Unposting: Contínuo

Schedule: Período Integral

Req ID: 1806381

Pearson is an Equal Opportunity and Affirmative Action Employer and a member of E-Verify. All qualified applicants, including minorities, women, protected veterans, and individuals with disabilities are encouraged to apply.

Avaliações da Pearson

Multinacional extremamente profissional.

Novos Negócios

Prós: A Pearson te dá oportunidade de se desenvolver profissionalmente e te dá liberdade de apresentar e iniciar novos projetos. Possui uma cultura de aprendizado e de entrega de resultados constantes. Além disso é uma empresa que valoriza muito os processos e a transparência em todas as operações, sem margem pra "jeitinho". Gosta de fazer jus ao título de maior empresa de educação do mundo, e dá oportunidade de seus colaboradores fazerem intercâmbio ou trabalharem em outra unidade fora do país.

Contras: Salário e comissionamento poderia ser mais agressivo. Empresa possui uma certa burocracia em termos dos processos internos o que dificulta um pouco a fluídez da rotina.

Uma experiência boa para início de carreira

Campinas, SP

Prós: A empresa tem um ambiente muito agradável, não tendo uma hierarquia rígida. Localização boa, perto de comércio. Os benefícios são diversos, tendo desde cursos até planos de academia.

Contras: Os benefícios abrangem muito mais pessoas já casadas e com filhos. Não fica claro o que se espera do colaborador e há uma comunicação fraca entre outras áreas. O horário de almoço não é flexível.