Vaga de Diretor de Marketing
Pearson em São Paulo - SP

Diretor de Marketing

Diretor de Marketing

Description

Na Pearson, estamos comprometidos com um mundo que está sempre aprendendo e com nossa equipe talentosa e que torna tudo isso possível. Ao levar discurso para o mundo real e transformar livros didáticos em aulas digitais e interativas, estamos sempre reavaliando a forma como as pessoas aprendem melhor, seja uma criança em nosso próprio ambiente ou uma comunidade de ensino ao redor do mundo.

Qualifications

Somos ousados pensadores e excelentes inovadores que motivam uns aos outros para explorar novas fronteiras em um ambiente que apóia e nos inspira a ser sempre melhores. Ao pressionar os limites da tecnologia — e uns aos outros para superar esses limites — criamos sementes de aprendizagem que se tornam o catalisador para as inovações do mundo, pessoais e globais, grandes e pequenas.

Primary Location: BR-SP-São Paulo

Work Locations: BR-SP-Sao Paulo-Av Santa Marina-1193 Av. Santa Marina- 1193 Agua Branca 1193 São Paulo 05036-001

Job: Marketing

Job Posting: 20/04/2018

Job Unposting: Contínuo

Schedule: Período Integral

Req ID: 1806381

Pearson is an Equal Opportunity and Affirmative Action Employer and a member of E-Verify. All qualified applicants, including minorities, women, protected veterans, and individuals with disabilities are encouraged to apply.

Avaliações da Pearson

muito boa

Designer Instrucional

Prós: horário flexível, liberdade no ambiente de trabalho. Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho.

Contras: Não tenho nenhum ponto negativo da empresa, Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho.

Salario abaixo do mercado

Gerente

Prós: Pessoas boas e ambiente bom, descontraido, informal, trabalho coletivo, proposito de trabalhar com educação, estrutura com diretores bem presentes

Contras: Salario abaixo do mercado, infraestrutura e predio antigos, treinamentos internos pouco estruturados, construidos mais p falar que tem do que para forma de fato as pessoas

Conselhos para presidência: Ajustar salários