Vaga de Diretor de Imagem
Grupo Let em Rio de Janeiro - RJ

Diretor de Imagem

ATIVIDADES:
* Operar a mesa de corte em gravações, transmissões e/ou exibição de programas;
* Orientar os operadores de câmera, através do sistema de comunicação por headphones, quanto aos enquadramentos, movimentação das câmeras e iluminação;
* Coordenar os operadores de equipamentos de suporte, ou de contribuição à cena, para que iniciem, interrompam, retomem ou paralisem a operação de acordo com o andamento da cena;
* Acompanhar mudanças de layout de estúdio para definição de posicionamento dos recursos (câmeras, iluminação).
PRÉ-REQUISITOS:
* Formação superior em Cinema, Publicidade, Produção audiovisual ou cursos com sinergia na área audiovisual;
* Ter experiência anterior na função;
* Inglês intermediário;
* Necessário ter DRT
OBSERVAÇÕES:
Horário de trabalho: a definir
Local de Trabalho: Jacarepagua
Contrato temporário de cinco meses, via CLT

Avaliações da Grupo Let

Comercio e importaçao da China

Auxiliar Administrativo

Prós: Como se tratava de uma empresa de pequeno porte, não possibilitava crescimento profissional. Estava passando por um processo de finalização das tarefas. Fui contratado para reorganizar as finanças e melhorar os processos logísticos, além de negociar com fornecedores, bancos e funcionários.

Contras: - Encarregado de logística. Responsável pelos processos de armazenamento de mercadorias em estoque. Elaboração de relatórios de desempenho. Identifica desvios dos padrões nos processos desenvolve ações corretivas. - Atividades prestadas ao setor de comércio exterior. Acompanhamento dos processos de compras direcionadas a China.

Excelente ambiente terceirizado para trabalhos a curto prazo

Assistente de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Sua responsabilidade com o empregado, benefícios e remuneração muito boa. Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho.

Contras: Muitos cargos de chefia, inclusive diretores. Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo, tendo alguns departamentos funcionando isoladamente.

Conselhos para presidência: Dar valor ao banco de dados dos já empregados e complementar a oportunidade de carreira.