Vaga de Coordenador de Arte
Tapps Games em São Paulo - SP

Coordenador de Arte

Description

Somos a Tapps e, se você ama games, seu lugar é aqui!

Desenvolvemos jogos mobile desde 2012 e já lançamos mais de 300 títulos, que já ultrapassaram a marca de 400 milhões de downloads. Isso foi possível graças a uma equipe talentosa e muito, mas muito apaixonada pelo que faz, que sabe se divertir tanto quanto se esforça. Nossa missão é criar diversão para todo mundo, e estamos sempre procurando novos talentos que se identifiquem com esse objetivo.

Venha ser um Tapper!

Requirements

Coordenador de Arte

O coordenador de arte será responsável por direcionar a concepção visual das entregas da Agência, supervisionar as atividades de arte, treinar e organizar o planejamento de atividades do time. Distribuir, acompanhar e avaliar a execução das atividades, esclarecendo dúvidas. Participar de processos de seleção, contratação e demissão de pessoal, providenciando manutenção, quando necessário também realizará tarefas operacionais. Fará a ponte entre o time de criação da Agência e os clientes para validações de arte, com isso também reportará os trabalhos executados aos demais gestores.

O QUE PRECISAMOS

• Formação técnica/superior em Design Gráfico, Artes Visuais, Publicidade ou outras áreas relacionadas.
  • Conhecimento avançado do pacote Adobe (especialmente Photoshop, Illustrator e InDesign).
  • Gestão de pessoas.
  • Uma pessoa que defina a melhor forma de representar cada conceito visualmente.
  • Determinar a composição, os elementos e a estética a serem utilizados em cada peça criativa, inspirando e guiando o restante do time interno (design gráfico, ilustração e vídeo).
  • Desenvolver e coordenar a produção de soluções criativas que combinam alta qualidade gráfica e apelo ao público determinado.
  • Buscar melhoria contínua de processos para otimização de tempo e alocação de recursos.
  • Criar e acompanhar o planejamento de atividades do time interno.
  • Supervisionar e oferecer suporte técnico ao time interno, avaliar e aprovar peças criativas produzidas pelo time.
  • Dar suporte aos gestores no plano de desenvolvimento individual.
  • Comunicação com cada um dos clientes para trazer novas demandas e aprovar nossas entregas.
  • Ser a interface entre a área e fornecedores externos, coordenando atividades internas e externas para otimização de processos e entregas.

Benefits

O QUE VOCÊ VAI TER AQUI:

• VR, VT, plano de saúde e muito amor;
  • Participação nos lucros e resultados;
  • Horário flexível;
  • Escritório próximo ao metrô;
  • Liberdade para propor novas atividades, processos e metodologias;
  • Ambiente (e dress-code) descontraído;
  • Os melhores happy-hours da sua vida.

Avaliações da Tapps Games

Ótima empresa para inicio de carreira

Prós: O horário é flexível e o ambiente de trabalho é descontraído na maior parte das vezes. De certa forma oferece espaço para novas melhorias de processo, porém nem tanto de produto.

Contras: O salário é muito abaixo da média em todas as áreas de produção e há muita discrepância de salário entre pessoas da mesma área e do mesmo nível. Há falta de incentivo de algumas lideranças e, principalmente, pouco reconhecimento. Em geral, é uma ótima empresa de entrada, porém não oferece perspectiva de futuro.

Uma empresa com muito potencial e um longo caminho

Prós: - Ambiente de Trabalho Informal - Preocupação com Desenvolvimento Pessoal - Transparência - Trabalhar com produtos super legais que impactam a vida de várias pessoas

Contras: - Salário abaixo da média de mercado - Disparidade de qualidade de entrega entre as áreas - Inexperiência da gerência - Falta de estruturação, onboarding e treinamentos