Vaga de Diretor de arte
Tapps Games em São Paulo - SP

Diretor de arte

Description

Somos a Tapps e, se você ama games, seu lugar é aqui!

Desenvolvemos jogos mobile desde 2012 e já lançamos mais de 300 títulos, que já ultrapassaram a marca de 400 milhões de downloads. Isso foi possível graças a uma equipe talentosa e muito, mas muito apaixonada pelo que faz, que sabe se divertir tanto quanto se esforça. Nossa missão é criar diversão para todo mundo, e estamos sempre procurando novos talentos que se identifiquem com esse objetivo.

Venha ser um Tapper!

Requirements

Diretor de Arte

O diretor de arte será responsável por direcionar a concepção visual das entregas da Agência, supervisionando o trabalho do time de design gráfico, ilustração e vídeo. Responsável também por tarefas operacionais, caminhando aos poucos para tarefas de gestão. Responsável por organizar o planejamento de atividades do time e também por fazer a ponte entre o time de criação da Agência e os clientes para validações de arte. Reportará aos demais gestores.

O QUE PRECISAMOS

• Formação técnica/superior em Design Gráfico, Artes Visuais, Publicidade ou outras áreas relacionadas.
  • Conhecimento avançado do pacote Adobe (especialmente Photoshop, Illustrator e InDesign).
  • Gestão de pessoas.
  • Uma pessoa que defina a melhor forma de representar cada conceito visualmente.
  • Determinar a composição, os elementos e a estética a serem utilizados em cada peça criativa, inspirando e guiando o restante do time interno (design gráfico, ilustração e vídeo).
  • Desenvolver e coordenar a produção de soluções criativas que combinam alta qualidade gráfica e apelo ao público determinado.
  • Buscar melhoria contínua de processos para otimização de tempo e alocação de recursos.
  • Criar e acompanhar o planejamento de atividades do time interno.
  • Supervisionar e oferecer suporte técnico ao time interno, avaliar e aprovar peças criativas produzidas pelo time.
  • Dar suporte aos gestores no plano de desenvolvimento individual.
  • Comunicação com cada um dos clientes para trazer novas demandas e aprovar nossas entregas.
  • Ser a interface entre a área e fornecedores externos, coordenando atividades internas e externas para otimização de processos e entregas.

Benefits

O QUE VOCÊ VAI TER AQUI:

• VR, VT, plano de saúde e muito amor;
  • Participação nos lucros e resultados;
  • Horário flexível;
  • Escritório próximo ao metrô;
  • Liberdade para propor novas atividades, processos e metodologias;
  • Ambiente (e dress-code) descontraído;
  • Os melhores happy-hours da sua vida.

Avaliações da Tapps Games

À primeira vista parece muito melhor do que realmente é

DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente de trabalho organizado, horários de trabalho um pouco flexíveis, sem vestuário obrigatório, happy hours mensais, cozinha equipada e com lanchinhos, escritório localizado próximo ao metrô.

Contras: Remuneração e benefícios abaixo do mercado, estrutura interna um tanto rígida apesar de não aparentar, algumas burocracias desnecessárias (ex: reuniões de feedback periódicas). Passos de carreira muito longos, baseados no tempo de permanência na empresa e desconsiderando desempenho pessoal. É fácil se comunicar com superiores, mas nunca achei que minha opinião fosse levada em conta.

Conselhos para presidência: Sem preservação do anonimato nas reuniões periódicas, ninguém nunca será totalmente sincero. Do que adianta ser obrigado a comentar o desempenho dos colegas se ninguém vai entregar que tal pessoa é incompetente e está atrasando o projeto? Os gestores fingem que a empresa é maravilhosa e os empregados fingem que estão felizes.

Ambiente de trabalho e condições excelentes

Prós: Ambiente de trabalho, organização de projetos e atribuição de tarefas são muito bons

Contras: O único ponto negativo que encontrei até hoje foi a compensação salarial que não é tão boa quanto os outros aspectos da empresa