Vaga de Diretor de Arte Pleno
New Bacon em São Paulo - SP

Diretor de Arte Pleno

DESCRIÇÃO

Gosta de desafios e quer fazer parte de uma equipe multidisciplinar? Essa é a sua chance!
Como Diretor de Arte do nosso time você irá contribuir para a construção de projetos desafiadores. Implementar as soluções mais performáticas e elegantes possíveis.

Sempre se preocupar com a experiência do usuário e qualidade da entrega. Criticar e ajudar a melhorar nosso processo de desenvolvimento criativo e de tecnologias.

A Newbacon é uma agência data-driven. Trabalhamos o conceito de Big Data e CRM unindo análise de dados, tecnologia e inteligência para criar peças one-to-one super personalizadas que encantam e vão além do simples relacionamento… saiba mais acesse nosso website ( é .com ).

REQUISITOS

• Adobe photoshop
  • Adobe illustrator
  • Adobe xd
  • After efects
  • Keynote / power point
  • Refinamento estético e boa comunicação
  • Desenvolvimento de conceitos criativos e interfaces digitais;
  • Motion graphics em after effects;
  • Acompanhar e ser responsável pelo trabalho dos(as) assistentes de arte;
  • Apresentar campanhas e peças para clientes internos e externos;
  • Entregar ideias para múltiplos canais de comunicação;

Avaliações da New Bacon

Poderia ser bem melhor

Atendimento Publicitário

Prós: Os funcionários da agência são o que tem de mais precioso! Nem um pouco valorizados... alto potencial e ótima entrega ... uma Pena! Poderia ser uma grande agência

Contras: Gerência não sabe valorizar funcionários e suas entregas... poucas pessoas para muita demanda ... deveria ter uma infraestrutura melhor para entregar o que d vendido

Legal pra quem está começando

Prós: Oportunidade bacana de aprender, pra quem está inciando é uma boa. Pessoas totalmente incríveis com potencial fora do comum! Ambiente descontraído.

Contras: Não valorização dos funcionários, vr baixo, salário abaixo da média do mercado. O dono da empresa age como chefe não como um líder. Horário mais ou menos flexível, não tanto assim.