Vaga de Diretor de Arte Jr
Webmotors em São Paulo - SP

Diretor de Arte Jr

Tem vaga aberta no time de criação da House da Webmotors.
Estamos em busca de alguém que já chegue jogando e ajude a combater o exército de jobs que parecem greemlins pois não param de se multiplicar.
Pra trampar aqui tem que ser criativo, criterioso, agilizado e bem-humorado.
A vaga é de D.A., mas valorizamos um bom texto. Não precisa ser Shakespeare, mas também não dá pra ser uma porta.

Demandas:
* Criação de conceitos de alto nível - sem mais do mesmo.
* Desenvolvimento e/ou desdobramento de key visuals.
* Elaboração de landing pages e hotsites para as campanhas.

Legal, legal.
Tá dentro? Curtiu, gostou?
Então manda CV com link para o portfolio para o link que colocamos no final!
Com o assunto do email: Quero ser D.A.
Vlw, flw.

• Vale Refeição
  • Assistência Médica
  • Vale Transporte
  • GymPass
  • Descontos especiais BioRitmo (Torre Santander) !
  • Por do sol de chorar todo fim de tarde com sol
  • Além de um escritório muito dahoraaa!
  • Horário Flexível!

Requisitos Mínimos:

Se liga nos pré-requisitos:
* Manjar de artes, design e ter bom-gosto.
* Photoshop e Illustrator são obrigatórios.
* HTML, Dreamweaver, Animate e After Effects podem ser diferenciais.
* Formado em Design, PP, Marketing, Comunicação ou semelhantes.
* Morar em SP
* Ter portfolio
* Ter assistido Velozes & Furiosos (brinks)
* Curtir carros, motos, mobilidade, memes e atualidades.
* Ser proativo, ligeiro, trabalhar em equipe e estar sempre ligado no que acontece por aí.

Experiência Mínima:

• Comunicação e Marketing
  • Banco de dados
  • Marketing e propaganda

Avaliações da Webmotors

Ótima empresa pra se trabalhar (precisa olhar a questão de reconhecimento financeiro)

Analista de Testes

Prós: É uma empresa muito boa, ambiente com clima descontraído e agradável (me sinto em total liberdade na maneira de trabalhar e expressar dentro da empresa). Pessoas bem receptivas e bons benefícios, a empresa nos últimos tempos tem se mostrado mais ágil, horários flexíveis.

Contras: O crescimento dentro da empresa é complicado, vc pode ser muito bem avaliado nas avaliações internas da empresa (mas o reconhecimento financeiro não ocorre). A empresa tem a filosofia de só ir atrás do interesse do funcionário (qndo ocorre uma ameaça de saída) e isso desmotiva.

Conselhos para presidência: Rever a filosofia de reconhecimento financeiro dentro da empresa (não deveria ser necessário ameaçar sair da empresa ou trazer uma proposta de emprega pra conseguir um aumento) caso o funcionário faça por merecer. A empresa já perdeu ótimos funcionários devido a esse problema e se nada for feito continuará perdendo.

Amo o que faço

Gerente Especialista

Prós: Ambiente de trabalho excelente, as pessoas educadas e engajadas ,sempre dispostas a ajudar ,uma das melhores empresa que já trabalhei, ambiente descontraído para se sentir em casa.

Contras: Creio que por ser uma empresa de internet/tecnologia , alguns processos são muito manuais , acabando ficando para trás de outros concorrentes. Porém isso já vem evoluindo, mas creio que tem muito a melhorar.