Vaga de Diretor de Arte Jr
Webmotors em São Paulo - SP

Diretor de Arte Jr

Tem vaga aberta no time de criação da House da Webmotors.
Estamos em busca de alguém que já chegue jogando e ajude a combater o exército de jobs que parecem greemlins pois não param de se multiplicar.
Pra trampar aqui tem que ser criativo, criterioso, agilizado e bem-humorado.
A vaga é de D.A., mas valorizamos um bom texto. Não precisa ser Shakespeare, mas também não dá pra ser uma porta.

Demandas:
* Criação de conceitos de alto nível - sem mais do mesmo.
* Desenvolvimento e/ou desdobramento de key visuals.
* Elaboração de landing pages e hotsites para as campanhas.

Legal, legal.
Tá dentro? Curtiu, gostou?
Então manda CV com link para o portfolio para o link que colocamos no final!
Com o assunto do email: Quero ser D.A.
Vlw, flw.

• Vale Refeição
  • Assistência Médica
  • Vale Transporte
  • GymPass
  • Descontos especiais BioRitmo (Torre Santander) !
  • Por do sol de chorar todo fim de tarde com sol
  • Além de um escritório muito dahoraaa!
  • Horário Flexível!

Requisitos Mínimos:

Se liga nos pré-requisitos:
* Manjar de artes, design e ter bom-gosto.
* Photoshop e Illustrator são obrigatórios.
* HTML, Dreamweaver, Animate e After Effects podem ser diferenciais.
* Formado em Design, PP, Marketing, Comunicação ou semelhantes.
* Morar em SP
* Ter portfolio
* Ter assistido Velozes & Furiosos (brinks)
* Curtir carros, motos, mobilidade, memes e atualidades.
* Ser proativo, ligeiro, trabalhar em equipe e estar sempre ligado no que acontece por aí.

Experiência Mínima:

• Banco de dados
  • Marketing e propaganda

Avaliações da Webmotors

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Clima entre os colegas, os benefícios vindos do Grupo Santander, as ações do marketing para os funcionários (sorteios de show, cinemas, pipoca etc), localização, flexibilidade no horário de trabalho, instalações, happy hours mensais.

Contras: Não há plano de carreira claro e nem um programa de cargos e salários. O RH é muito fraco nesse sentido e se preocupa mais em fazer ações em que a própria área se promova e seja bem-vista do que pensar mais no funcionário onde realmente o calo aperta (no bolso dos funcionários!!). A gestão também é um problema para alguns... A constante troca de liderança em diversas áreas também atrapalha e muito o reconhecimento profissional e o histórico de trabalho de antigos funcionários se perdem ao longo dos meses e tempos. Tive e tenho colegas que tiveram problemas com feedback mal aplicados sem exemplificação de fatos e com o uso de palavras inadequadas. Algumas áreas tem promoções frequentes enquanto outras é raro de se ver, e não é porque as pessoas não mereçam!!

Conselhos para presidência: Fiquem em cima do RH para criarem logo o plano de cargos e salários. Como pode uma empresa como a Webmotors não ter isso implantado até hoje? Olhem mais para os antigos funcionários. Há uma festa e energia imensa em cima de novos talentos e novos funcionários e o mesmo não acontece com antigos que são deixados de lado. Respeitem a história e trajetória de cada um aí dentro!!

Melhor empresa pra se trabalhar

Prós: A empresa tem um clima maravilhoso, todos trabalham em equipe. O estagiário hoje tem uma estrutura super legal que é o programa de estágio que ajuda tanto no reconhecimento quanto no desenvolvimento de cada um.

Contras: Entrei faz pouco tempo, então é muito difícil falar sobre os pontos negativos! Desde que entrei estou encantada com a empresa, todos me receberam super bem, trabalho na área que gosto, cada dia aprendo algo e isso só vai ajudando no meu desenvolvimento tanto pessoal quanto profissional.