• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Diretor(a) de Arte
DUEE Brasil em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Diretor(a) de Arte

DESCRIÇÃO

Estamos buscando um(a) profissional para criação com foco em direção de arte para marketing digital. O dia a dia da função envolve conhecimento pleno no desenvolvimento de KVs para campanhas, desdobramentos, desenvolvimento web, wordpress, mobile e peças de social mídia. Queremos um parceiro, uma pessoa que traga novos insights, com vontade de crescer e fazer carreira.

REQUISITOS

  • Experiência significativa comprovada em agências de publicidade (online e offline)
  • Domínio dos softwares de editoração (pacote adobe: photoshop, illustrator, indesign, etc.)
  • Conhecimento em formatos de mídias digitais e redes sociais (gifs)
  • Bom relacionamento interpessoal
  • Experiência comprovada em mídias digitais
  • Domínio para criação de apresentações em keynote
  • Inglês avançado é fundamental para essa vaga
Leia mais

Avaliações da DUEE Brasil


Satisfação geral dos funcionários

2.00
  • Remuneração e benefícios
    2.33
  • Oportunidade de carreira
    1.67
  • Cultura da empresa
    1.67
  • Qualidade de vida
    2.67

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 7 meses

    Equipe bacana, mas precisa melhorar o ambiente de trabalho

    Ex-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: A equipe com quem trabalhei era bem dedicada, super competente e bem diversa. Empresa bem localizada, fácil acesso tanto de ônibus como metrô.

    Contras: O ambiente de trabalho era péssimo, com avaliações sem muito fundamento que nos fazia duvidar do nosso potencial. A empresa tem uma cultura workaholic extrema, até meio abusiva, e minha saúde piorou muito no período em que trabalhei lá. Ninguém sai no horário certo, porque é mal visto. É estimulado que você fique até mais tarde, sempre. É necessário bater o ponto eletrônico mesmo se você é prestador de serviços. A gestão do banco de horas é bagunçada e ninguém nunca sabe quantas horas tem, nem se tem alguma hora. Foi um dos piores lugares onde já trabalhei.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 meses

    Torça para se dar bem com a equipe: é basicamente o que faz trabalhar lá valer a pena.

    Community ManagerEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: A carteira de clientes é surpreendentemente boa e em todo o tempo em que trabalhei na agência, a equipe sempre esteve em sintonia - dentro e fora do ambiente de trabalho. A agência também é muito bem localizada, bem próximo de metrôs e ônibus.

    Contras: A cultura da empresa é muito focada nas vontades do dono e em seguir tudo o que o cliente diz, independente de ele saber do que está falando ou não e de estar certo ou não. Além disso, equipe reduzida, o que leva todos a terem atividades de dois ou três funcionários, e benefícios inexistentes. Precisa de um reestruturação interna urgente.

    Conselhos para presidência: Recomendo ao dono da agência que faça alguns cursos de liderança, de como lidar com funcionários, como dar feedbacks, como lidar com clientes etc.

    Recomenda a empresa: Não