Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Diretor De Arte

1. Área e especialização profissional: Marketing - Marketing
  2. Nível hierárquico: Encarregado
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Realizará desenvolvimento e criação de KV de campanhas e desdobramentos. Criação de peças de comunicação em geral. Diagramação de materiais on e offline. Criação de artes para redes sociais, e-mail marketing, entre outros. Ensino Superior em Publicidade, Design ou correlatas. Experiência comprovada na função. Domínio dos softwares Adobe: Photoshop, Illustrator e InDesign. Ser criativo, organizad e comprometido. Experiência em marketing digital.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Gráficos/Web: Adobe Ilustrator, Adobe Photoshop
  • Título da vaga Diretor De Arte
  • Empresa Cadaris Comunicação

* Tipo de contrato Prestador de Serviços (PJ)
* Salário R$ 3.000,00 a R$ 4.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Cadaris Comunicação

Um ótimo lugar, com ótimas pessoas.

Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho a tem compromisso com as pessoas, se preocupa em oferecer ferramentas de aprendizagem que nos dá amplos conhecimentos. Tem como prioridade o bem estar do funcionário.

Contras: Acredito que a empresa precisa de uma área comercial maior e mais forte que auxilie no crescimento da empresa para que haja mais oportunidades de crescimento profissional.

Selecionar melhor os candidatos e o que querem.

Administrativo FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2019

Prós: Ótima relação entre funcionários e diretores. Se preocupam com a interação dos funcionários e do trabalho em equipe em todos os setores. Horários flexíveis.

Contras: Me contrataram dizendo que por eu não ter muita experiência eles poderiam me ensinar do jeito deles. Fique 1 mês na empresa e me dispensaram alegando que eu não tinha a experiencia necessária. Conclusão: fiquei com a carteira de trabalho "queimada" por ter apenas 1 mês de registro.