Vaga de Diretor(a) de Arte Sênior
We Content Comunicação em São Paulo - SP

Diretor(a) de Arte Sênior

DESCRIÇÃO

Estamos em busca de uma pessoa que seja capaz de conduzir nosso time de criação e somar ainda mais qualidade às nossas entregas criativas. É fundamental experiência prévia consolidada em agências. Apesar de ser um cargo de liderança, procuramos alguém que tenha prazer em criar e tenha muito compromisso com as entregas de seu núcleo.

REQUISITOS

• Conhecimento em gestão de equipes
  • Sólidos conhecimentos em direção criativa
  • Desenvolvimento de campanhas
  • Peças online e offline
  • Domínio do pacote adobe
  • Conhecimento em design para a web
  • Residir no mesmo estado do trampo

OUTRAS INFORMAÇÕES

• Importante: se você está em início de carreira, não se candidate à esta vaga.

Avaliações da We Content Comunicação

Ótima empresa e reconhece seus profissionais

Desenvolvedor SêniorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ouve seus profissionais, não tem medo de usar tecnologias inovadoras, reconhece bons profissionais, liberdade de horário quando se tem seriedade no trabalho, possibilidade de crescimento rápido quando se dedica.

Contras: O RH é bagunçado mas conversando tudo se resolve, quando se corre atrás de cobrando nenhum ponto negativo chama atenção perto dos positivos.

Uma das melhores em que trabalhei

Desenvolvedor Sênior

Prós: Ótimo para quem mora na Zona Norte, autonomia, liberdade para usar tecnologias alternativas, ambiente informal, VR de compatível com a região.

Contras: O RH é um tanto atrapalhado, conversando tudo se resolve, mas não recomendo apenas fazer solicitações e aguardar respostas, é preciso cobrar.