Love Mondays


Vaga de Diretor(a) de Arte Sênior
Mambo Jack em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Diretor(a) de Arte Sênior

DESCRIÇÃO

Diretor(a) de Arte Criativo

REQUISITOS

  • Pacote adobe
  • Residir no mesmo estado do trampo
Leia mais

Avaliações da Mambo Jack


Satisfação geral dos funcionários

2.50
  • Remuneração e benefícios
    2.50
  • Oportunidade de carreira
    1.50
  • Cultura da empresa
    1.00
  • Qualidade de vida
    2.50

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 2 meses

    Poucas oportunidades

    AnimadorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Respeitam férias, horas de almoço, descanso, etc. Sabem ouvir ideias, as vezes até pedem, mas no geral é tudo feito por "achismo". Existe um clima de camaradagem, às vezes passa do limite, mas talvez melhor do que se fosse o contrário.

    Contras: Comunicação entre os diretores e os colaboradores só acontece de última hora. Semanas ou meses de silêncio se passam, sem feedback. Diretores não antecipam a demanda e não raramente pedem jobs em cima da hora. Trabalhos são interrompidos sem maiores explicações. Projetos internos não avançam. Projetos de clientes são de baixo orçamento e prazo apertado, inviabilizando soluções criativas. Experiência e formação dos colaboradores é subaproveitada. A disparidade de salários entre colaboradores que exercem a mesma função é muito grande. Colaboradores acabam tendo que realizar trabalhos levemente relacionados ao cargo mas que não estavam no acordo. Diretores não tem interesse em entender e muito menos implantar o pipeline de projetos de animação.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    Um bom lugar mas nem tanto

    Animador

    São Paulo, SP


    Prós: Liberdade criativa, bom salário e possibilidade de aprendizado dependendo da área de atuação, sendo predominante o atendimento e criação de peças publicitárias de baixo orçamento.

    Contras: As áreas criativas de roteiro e animação/ilustração deixam a desejar pela falta de autonomia dos profissionais e falta de bons projetos artísticos.

    Recomenda a empresa: Não