Vaga de Diretor(a) de Arte Pleno
SIOUX em São Paulo - SP

Diretor(a) de Arte Pleno

DESCRIÇÃO

Buscamos um(a) Diretor(a) de Arte para trabalhar no desenvolvimento de nossos projetos de comunicação digital. Hoje atendemos clientes de diversos mercados, da indústria de entretenimento ao ramo imobiliário. Tem que gostar do que faz e não de um segmento específico ;)
* Desenvolver a conceituação criativa, estética e técnica de campanhas de comunicação digital;
* Orientar designers no desdobramento do conceito criativo em todas as peças de comunicação;
* Garantir consistência e qualidade nas entregas.

REQUISITOS

• Experiência signiciativa comprovada na criação de campanhas digitais – social e performance
  • Conhecimento das linguagens e recursos próprios das principais redes sociais
  • Liderança, criatividade e capacidade de autogerenciamento
  • Saber trabalhar com equipes multidisciplinares
  • Clareza e precisão na comunicação
  • Muita familiaridade com os softwares adobe (ps, ai, pr, ae)
  • Inglês avançado (escrita, leitura e conversação)
  • Residir no mesmo estado do trampo

OUTRAS INFORMAÇÕES

• Empresa localizada na região da berrini.

Avaliações da SIOUX

Indico a empresa com orgulho.

Prós: Oportunidade de participar e ajudar no crescimento da empresa por ter uma comunicação aberta e equipe capacitada e engajada, com um bom ambiente de trabalho.

Contras: Os processos ainda estão em transformação em função do crescimento que a empresa teve nos últimos anos e com isto os papáis ainda estão em definição.

Conselhos para presidência: Foco

Amo esse lugar <3

Assistente

Prós: O clima, os clientes, as pessoas, eu amo o que eu faço nesse lugar e me dou bem com todo mundo!

Contras: Talvez alguns detalhes de infra que já estão sendo corrigidos, como gavetas pra cada mesa, essas coisas...