Vaga de Diretor(a) de Arte Pleno
Arteria Comunicação em São Paulo - SP

Diretor(a) de Arte Pleno

DESCRIÇÃO

A vivência ideal para este desafio considera:
* Experiência em Heath Care para desenvolvimento de conceitos criativos e identidades visuais, desdobramento de campanhas publicitárias e peças específicas de Heath como Visual Aid;
* Ter a mente aberta para trazer novas ideias e caminhos diferentes dos já propostos e visão estratégica do negócio dos nossos clientes, não ser apenas um executor.

REQUISITOS

• Experiência na função e em criação de conceitos para campanhas online e offline
  • Dedicação e satisfação com o trabalho horizontal em equipe com perfis multidisciplinares

Avaliações da Arteria Comunicação

Prós: Liberdade no desenvolvimento do trabalho. Equipe integrada. Diretoria com bom direcionamento. Empresa bem reconhecimento na área de health care.

Contras: Falta de reconhecimento pela diretoria. Falta de um plano de carreira bem estruturado pela empresa. Falta de beneficios praticados pelo mercado.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente amigável, colegas parceiros, transparência com a Diretoria, bom lugar para se desenvolver.

Contras: Na área em que trabalhei, faltava gestão do Diretor. Alguns processos ainda estavam em desenvolvimento.

Conselhos para presidência: Reuniões periódicas com a equipe para sugestões ou críticas.