Vaga de Diretor(a) de Arte Pleno
Arteria Comunicação em São Paulo - SP

Diretor(a) de Arte Pleno

DESCRIÇÃO

A vivência ideal para este desafio considera:
* Experiência em Heath Care para desenvolvimento de conceitos criativos e identidades visuais, desdobramento de campanhas publicitárias e peças específicas de Heath como Visual Aid;
* Ter a mente aberta para trazer novas ideias e caminhos diferentes dos já propostos e visão estratégica do negócio dos nossos clientes, não ser apenas um executor.

REQUISITOS

• Experiência na função e em criação de conceitos para campanhas online e offline
  • Dedicação e satisfação com o trabalho horizontal em equipe com perfis multidisciplinares

Avaliações da Arteria Comunicação

Assim que vejo.

Auxiliar de Produção

Salto, SP

Prós: Salário em dia, harmonia entre os setores boa comunicação entre os colaboradores recursos infinitamente bom de ferramentas e matéria prima de excelente qualidade

Contras: Meu modo de ver, falta confiança na equipe de trabalho, dividir responsabilidade seria também muito construtivo e afinaria melhor a empresa plano de carreira no setor seria um atrativo para o seguimento.

Conselhos para presidência: Colaboradores insatisfeito com rendimentos, produz menos de que poderia deixa de acreditar que já não a melhor resultado em sua mão de obra e com isso a empresa sofre em qualidade pontualidade e satisfação dos clientes.

Uma agência bem legal

Estagiário de CriaçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: As areas conversam muito bem, você aprende muito, o clima é agradável. as pessoas te ajudam muito e sempre tem trabalhos legais para desenvolver, não tenho do que reclamar

Contras: Não vi nenhum no período que eu fiquei. a agência é bem legal, as pessoas te ajudam muito e sempre tem trabalhos legais para desenvolver, não tenho do que reclamar