Vaga de Diretor(a) de Arte Pleno
Agência Contém em São Paulo - SP

Diretor(a) de Arte Pleno

DESCRIÇÃO

Estamos em busca de um(a) Diretor de Arte Pleno para trabalhar com campanhas publicitárias, campanhas de PDV, campanhas de endomarketing e identidade visual.

REQUISITOS

• Experiência na área
  • Domínio nos softwares: photoshop, illustrator e indesign
  • Proativo, criativo e organizado
  • Boa comunicação escrita e verbal
  • Facilidade para trabalhar em equipe
  • Residir no mesmo estado do trampo

Avaliações da Agência Contém

Como começar uma Agência de Publicidade da maneira errada.

Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: Ambiente de trabalho tranquilo (por ter poucos funcionários), bom espaço para trabalhar, boa localização, ótimas ferramentas de trabalho.

Contras: Muuuito péssima perspectiva de carreira, uma agência muito presa onde não se pode nem olhar referencias para desenvolver bons trabalhos, cobrança insuportável de horários, muita cobrança pra pouco trabalho, mal remunerado, sem nenhuma motivação a crescer e realizar projetos diferenciados.

Momento de aprender como não se fazer

Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: Ambiente de trabalho tranquilo, bem localizado, espaço para trabalhar.

Contras: Péssima perspectiva de carreira, mal remunerado, sem nenhuma motivação a crescer e realizar projetos diferenciados.

Conselhos para presidência: Estudar o mercado e empreendedorismo, parar de pensar apenas em dinheiro e dar melhores condições de trabalho aos funcionários, melhores salários e liberdade para trabalhar.