Love Mondays


Vaga de Diretor(a) de Arte (Motion Graphics)
Agência Riot em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Diretor(a) de Arte (Motion Graphics)

DESCRIÇÃO

Profissional que curta desafios e goste de trabalhar em um ambiente bacana, com grandes desafios profissionais e sinta que possa contribuir com nosso time, esperamos por você!

REQUISITOS

  • Formação em design, marketing, publicidade ou áreas correlatas com ênfase em criação
  • Conhecimento em formatos de mídias digitais e redes sociais (principalmente diretrizes de facebook, instagram, youtube, etc.).
  • Domínio dos softwares de editoração e edição (photoshop, illustrator, indesign, premiere e after affects)
  • Experiência significativa comprovada em criação digital

OUTRAS INFORMAÇÕES

  • Regime pj
Leia mais

Avaliações da Agência Riot


Satisfação geral dos funcionários

2.63
  • Remuneração e benefícios
    2.50
  • Oportunidade de carreira
    2.00
  • Cultura da empresa
    2.25
  • Qualidade de vida
    2.50

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Clima agradável mas falta gestão

    Planejamento

    São Paulo, SP


    Prós: O clima de trabalho é muito positivo por conta das pessoas, são parceiras e dificilmente querem puxar o seu tapete por alguma razão. É uma empresa pequena em que todos são muito próximos

    Contras: Não tem uma gestão muito eficiente, os donos são ausentes, os processos são desorganizados e não há um plano de carreira para os funcionários. Os clientes também não ajudam e a agência não se impõe.

    Conselhos para presidência: Cuidem mais do fluxo e do dia-a-dia da agência, tentem se impor condições de trabalho mais produtivas em relação a demandas e processos com os clientes.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Já foi melhor!

    Ex-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Salários acima do que oferecem ao mercado (para estágio). Você pode ganhar uma ótima experiência na área que está (mas só na área que está mesmo).

    Contras: A agência está perdendo um pouco o foco. Há pessoas muito descontraídas em momentos errados, que chegam até a atrapalhar quem realmente quer trabalhar. Há áreas totalmente esquecidas e tratadas como se não agregassem nada por lá. Estão demitindo pessoas muito boas e contratando gente que não cursam nenhum ensino superior/curso na área e não sabem escrever de forma correta. Pra você crescer na agência é preciso fazer muita amizade, não precisa nem tabalhar bem, apenas ser amigo de todos (mesmo que for aquele amigo bem falso).

    Conselhos para presidência: Prestar mais atenção em cada funcionário de forma particular. Dar feedback e estar aberto para receber também. Ao invés de promover as pessoas por amizade, observar o desempenho dela. Aos sócios, sem comentários, não aparecem na Riot nunca. Se duvidar, tem funcionários que nem conhecem.

    Recomenda a empresa: Sim