Vaga de Diretor(a) de Arte (Motion Graphics)
Agência Riot em São Paulo - SP

Diretor(a) de Arte (Motion Graphics)

DESCRIÇÃO

Profissional que curta desafios e goste de trabalhar em um ambiente bacana, com grandes desafios profissionais e sinta que possa contribuir com nosso time, esperamos por você!

REQUISITOS

• Formação em design, marketing, publicidade ou áreas correlatas com ênfase em criação
  • Conhecimento em formatos de mídias digitais e redes sociais (principalmente diretrizes de facebook, instagram, youtube, etc.).
  • Domínio dos softwares de editoração e edição (photoshop, illustrator, indesign, premiere e after affects)
  • Experiência significativa comprovada em criação digital

OUTRAS INFORMAÇÕES

• Regime pj

Avaliações da Agência Riot

Quase bom

Diretor de ArteEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Colegas muito bons de trabalhar, localização boa, salário acima da média. Gostava bastante das contas que tinha e do trabalho a ser feito. :)

Contras: Infelizmente da parte da diretoria da criação deixou a desejar, extremamente não profissional, em vez de cuidar da sua equipe, joga a culpa na equipe por seus proprios erros. Incapaz de perceber seus erros. É extremamente deselegante as mentiras que conta para parecer que é amiga de seus funcionários. Uma pena, talvez apenas trocando a direção de criação ficaria uma empresa ótima para se trabalhar. (falo apenas da criação, não tendo conhecimento sobre outras áreas da empresa)

Conselhos para presidência: prestar mais atenção nos diretores e ouvir os cargos mais baixos sobre o que não funciona na empresa.

Um sonho que se passou.

Diretor de ArteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Horários eram flexíveis. Dificilmente fazíamos horas-extras, porque a equipe era muito bem organizadas, e os métodos de trabalhos eram muito bons também. Benefícios. Pensava no funcionário como pessoa, na equipe como família e não como números.

Contras: Desde que mudou a Diretoria da empresa, as coisas mudaram. O que é normal para alguns empresários, querem que o números cresçam, assim cortando todos os beneficios.