Vaga de Diretor(a) de Arte (Motion Graphics)
Agência Riot em São Paulo - SP

Diretor(a) de Arte (Motion Graphics)

DESCRIÇÃO

Profissional que curta desafios e goste de trabalhar em um ambiente bacana, com grandes desafios profissionais e sinta que possa contribuir com nosso time, esperamos por você!

REQUISITOS

• Formação em design, marketing, publicidade ou áreas correlatas com ênfase em criação
  • Conhecimento em formatos de mídias digitais e redes sociais (principalmente diretrizes de facebook, instagram, youtube, etc.).
  • Domínio dos softwares de editoração e edição (photoshop, illustrator, indesign, premiere e after affects)
  • Experiência significativa comprovada em criação digital

OUTRAS INFORMAÇÕES

• Regime pj

Avaliações da Agência Riot

Um sonho que se passou.

Diretor de ArteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Horários eram flexíveis. Dificilmente fazíamos horas-extras, porque a equipe era muito bem organizadas, e os métodos de trabalhos eram muito bons também. Benefícios. Pensava no funcionário como pessoa, na equipe como família e não como números.

Contras: Desde que mudou a Diretoria da empresa, as coisas mudaram. O que é normal para alguns empresários, querem que o números cresçam, assim cortando todos os beneficios.

Já teve sua golden age

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: A empresa costumava ser ótima, muito incentivo para os colaboradores, ambiente bom, ótimos profissionais para aprender e conviver. Era bastante divertido trabalhar lá apesar de certa desorganização.

Contras: Na época em que eu trabalhei lá, era bem complicado conseguir um "plano de carreira" ou algo assim. As coisas se mantinham estagnadas e, dava a impressão de que só tendo amizade com as pessoas certas é que se conseguia algum avanço. Além disso depois da venda a agência decaiu muito