Vaga de Diretor(a) de Arte Júnior
Monster Films em São Paulo - SP

Diretor(a) de Arte Júnior

DESCRIÇÃO

A Monster Films está procurando um(a) Diretor(a) de Arte Júnior, que possa acrescentar criativamente ao nosso time de produção :)
Essencialmente, irá criar e produzir layouts para nossos projetos audiovisuais.

REQUISITOS

• Conhecimento de storytelling;
  • Conhecimentos de desenho, fotografia, arte, design e tipografia;
  • Criação e interpretação de storyboards/layouts;
  • Facilidade e experiência comprovada na criação de layouts;
  • Background e referências de animação, arte e design;
  • Domínio do adobe illustrator e photoshop;
  • Inglês a partir de intermediário.

Avaliações da Monster Films

Monster Friends

Atendimento

Prós: O ambiente é incrível e a produtora tem um potencial evidente. Os profissionais são comprometidos com a entrega dos projetos e a direção em criar um ambiente agradável, ainda que as vezes estendemos um pouco mais do horário. Mas a sensação é de justiça. Me sinto feliz e tenho abertura a direção.

Contras: A localização, talvez poderia ser um pouco melhor. Mas ainda assim é pertinho do metrô é isso facilita muito a vida no dia a dia.Se não virassemos noites seria melhor, mas ainda assim é algo do mercado.

Feliz na Monster

Analista de Contas

Prós: Ambiente descontraído e acesso fácil ao Head da empresa. Na Monster a rotina é bem leve e por ser uma produtora com poucos funcionários possibilita a interação de todos.

Contras: Pode melhorar na concessão de benefícios e remuneração. As pessoas precisam de dinheiro para viver, principalmente em época de crise, então é importante dar um pouco mais de qualidade de vida aos colaboradores.

Conselhos para presidência: Seja um melhor ouvinte. Em alguns momentos mesmo as pessoas menos experientes tem algo a nos dizer.