Vaga de Diretor(a) de Arte Júnior
Monster Films em São Paulo - SP

Diretor(a) de Arte Júnior

DESCRIÇÃO

A Monster Films está procurando um(a) Diretor(a) de Arte Júnior, que possa acrescentar criativamente ao nosso time de produção :)
Essencialmente, irá criar e produzir layouts para nossos projetos audiovisuais.

REQUISITOS

• Conhecimento de storytelling;
  • Conhecimentos de desenho, fotografia, arte, design e tipografia;
  • Criação e interpretação de storyboards/layouts;
  • Facilidade e experiência comprovada na criação de layouts;
  • Background e referências de animação, arte e design;
  • Domínio do adobe illustrator e photoshop;
  • Inglês a partir de intermediário.

Avaliações da Monster Films

Feliz na Monster

Analista de Contas

Prós: Ambiente descontraído e acesso fácil ao Head da empresa. Na Monster a rotina é bem leve e por ser uma produtora com poucos funcionários possibilita a interação de todos.

Contras: Pode melhorar na concessão de benefícios e remuneração. As pessoas precisam de dinheiro para viver, principalmente em época de crise, então é importante dar um pouco mais de qualidade de vida aos colaboradores.

Conselhos para presidência: Seja um melhor ouvinte. Em alguns momentos mesmo as pessoas menos experientes tem algo a nos dizer.

Ambiente agradável

Motion Designer PlenoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: O ambiente é super agradável. A coordenação sempre esteve próxima e é bem solicita e aberta para conversar com os colaboradores e nos dão respaldo no momento de contratar um freela para dar uma ajuda - por exemplo. Além de ser uma empresa que está em crescimento nos últimos anos, e é possível ver nos profissionais mais antigos a valorização.

Contras: O ponto negativo são prazos, muitas vezes apertados. Mas ainda assim é uma realidade no mercado publicitário. As vezes é necessário esticar um pouco a noite e eventualmente aos finais de semanas, mas ainda assim, tudo dentro do que estou acostumado na publicidade.