• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Diretor(a) de Arte Júnior
Lado B Comunicação Estratégica em Campinas - SP

Descrição da Vaga

Diretor(a) de Arte Júnior

DESCRIÇÃO

Agência de publicidade em total expansão, com ambiente desafiador e que atende clientes que buscam performance em ações de comunicação on e off, busca Diretor(a) de Arte Júnior com talento e atitude.

REQUISITOS

  • Formação em publicidade e propaganda, marketing ou design
  • Pacote adobe
  • Criatividade para transformar os desafios diários (on e off) em boas ideias
  • Goste de trabalhar em equipe
  • Comunicativo(a)
  • Residir em campinas (ou região)
  • Residir no mesmo estado do trampo

OUTRAS INFORMAÇÕES

  • AtenÇÃo: só serão aceitos currículos de campinas e região.
Leia mais

Avaliações da Lado B Comunicação Estratégica


Satisfação geral dos funcionários

5.00
  • Remuneração e benefícios
    4.00
  • Oportunidade de carreira
    4.33
  • Cultura da empresa
    5.00
  • Qualidade de vida
    4.67

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 12 meses

    Uma ótima empresa!

    Planejamento

    Campinas, SP


    Prós: Bom ambiente, com bons profissionais. A Empresa foca muito na qualidade dos trabalhos e do dia a dia. Muito flexível com a equipe, dando oportunidade para todos.

    Contras: Não vejo muitos pontos negativos, uma vez que os salários são alinhados com a media do mercado, os proprietários são respeitosos e o ambiente é muito colaborativo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Uma agência diferente nesses dias atuais

    Funcionário


    Prós: Ambiente inspirador, onde todos participam de forma produtiva e descontraída. Possibilidade de crescimento, pois a empresa valoriza o empenho de cada um. Ambiente legal para se trabalhar, clientes legais, muito entrosamento das equipes. Festinhas também são bem bacanas. Tenho total liberdade de colocar minhas ideias, e ponto de vista em todas as etapas do processo criativo. Já tive experiencias ruins trabalhando em outras agências, onde não participava de quase nenhum processo e não tinha muita informação sobre os clientes.

    Contras: Acredito que a dificuldade que passa todas as agências que estão em expansão, alguns clientes não entendem muito as ideias da Agência, mas são casos bem isolados.

    Conselhos para presidência: Continuem sendo esses caras participativos que brigam pela melhor ideia, vocês vão longe!

    Recomenda a empresa: Sim