Vaga de Diretor(a) de Arte Júnior
Lado B Comunicação Estratégica em Campinas - SP

Diretor(a) de Arte Júnior

DESCRIÇÃO

Agência de publicidade em total expansão, com ambiente desafiador e que atende clientes que buscam performance em ações de comunicação on e off, busca Diretor(a) de Arte Júnior com talento e atitude.

REQUISITOS

• Formação em publicidade e propaganda, marketing ou design
  • Pacote adobe
  • Criatividade para transformar os desafios diários (on e off) em boas ideias
  • Goste de trabalhar em equipe
  • Comunicativo(a)
  • Residir em campinas (ou região)
  • Residir no mesmo estado do trampo

OUTRAS INFORMAÇÕES

• AtenÇÃo: só serão aceitos currículos de campinas e região.

Avaliações da Lado B Comunicação Estratégica

Uma ótima empresa!

Planejamento

Campinas, SP

Prós: Bom ambiente, com bons profissionais. A Empresa foca muito na qualidade dos trabalhos e do dia a dia. Muito flexível com a equipe, dando oportunidade para todos.

Contras: Não vejo muitos pontos negativos, uma vez que os salários são alinhados com a media do mercado, os proprietários são respeitosos e o ambiente é muito colaborativo.

Uma agência diferente nesses dias atuais

Prós: Ambiente inspirador, onde todos participam de forma produtiva e descontraída. Possibilidade de crescimento, pois a empresa valoriza o empenho de cada um. Ambiente legal para se trabalhar, clientes legais, muito entrosamento das equipes. Festinhas também são bem bacanas. Tenho total liberdade de colocar minhas ideias, e ponto de vista em todas as etapas do processo criativo. Já tive experiencias ruins trabalhando em outras agências, onde não participava de quase nenhum processo e não tinha muita informação sobre os clientes.

Contras: Acredito que a dificuldade que passa todas as agências que estão em expansão, alguns clientes não entendem muito as ideias da Agência, mas são casos bem isolados.

Conselhos para presidência: Continuem sendo esses caras participativos que brigam pela melhor ideia, vocês vão longe!